Anima Yell! tem comercial com opening divulgado O anime estreará em outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Anima Yell
© Anima Yell!

A adaptação para anime de Anima Yell! que estreará no próximo dia 07 de outubro teve um novo comercial divulgado, nele podemos conferir parte da música tema de abertura do anime, intitulada “Jump Up Yell!!“. Confira:

Comercial

Versão curta

 

O anime que foi anunciado em janeiro e teve seu primeiro trailer divulgado esta semana, estréia na temporada de outubro deste ano.

Elenco

  • Yuka Ozaki como Kohane Hatoya
  • Yuina Yamada como Hizume Arima
  • Mikako Izawa como Uki Sawatari
  • Tomori Kusunoki como Kotetsu Tatejima
  • Haruka Shiraishi como Kana Ushiku

Sinopse:

”Durante sua graduação do terceiro ano da escola secundária, Kohane Hatoya observou, próximo a um rio, um grupo de líderes de torcida animando um jogo de baseball. Admirada, a jovem decidiu entrar em um clube de líderes de torcida no ensino médio. Duas semanas após o ocorrido, Hatoya ingressou em um novo capítulo de sua vida ao iniciar o ensino médio, mas então ela faz a triste descoberta de que a escola não oferecia um clube de líderes de torcida. Entretanto, mesmo desiludida, ela conhece Hizume Arima, que era integrante de um clube de líderes de torcida durante a escola secundária. Ambas então decidem correr atrás de seu sonho e juntar o máximo de integrantes possíveis para criar seu clube dos sonhos.”

Visual

Anima Yell!
© Anima Yell

Sobre Anima Yell!:

Anima Yell! é um mangá de comédia, escolar e de esportes, realizado no estilo 4-koma (tirinhas de apenas quatro quadros do mesmo tamanho, lidos em sequência de cima para baixo), e é escrito e ilustrado por Tsukasa Unohana.

A obra começou a ser publicada na edição referente ao mês de 2016 (lançada no dia 27 de fevereiro de 2016) da revista Manga Time Kirara Carat (conhecida por ser o lar de mangás como New Game! e Blend S, ambos também em estilo 4-koma) da editora Houbunsha.

O primeiro volume compilado de Anima Yell! lançou em fevereiro de 2017, e o segundo, e último volume até o fechamento desta matéria, foi publicado pela Houbunsha hoje (27 de janeiro de 2018). O mangá não tem previsão de término até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.