Hataraku Saibou Black – Estréia do anime é confirmada Na capa da nova edição da revista Morning da Kodasha é anunciado a nova adaptação

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

No anúncio para a publicação da nova edição da revista Morning da Kodansha, feita pela Amazon, tivemos a confirmação da estreia da nova adaptação do mangá spin-off Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Code Black), de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi, para janeiro de 2021. A revista vai ser lançada nesta quinta (16/04) com mais informações sobre a nova animação.

Em março, A Aniplex revelou um vídeo promocional durante o evento de livestreaming “Aniplex 48-Hour TV” na AbemaTV para a segunda temporada de Cells at Work!, de Akane Shimizu. O vídeo revela que o anime também estreará em janeiro de 2021. Ainda não foi confirmado se os animes são projetos diferentes ou se Hataraku Saibou Black foi considerado como segunda temporada.

Sinopse:

Enquanto o mangá e anime Hataraku Saibou (Cells at Work!) mostrou o que acontece quando um corpo saudável sofre diversos problemas e como suas células se comportam, Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Black) mostra quando um corpo não tão jovem, que bebe e fuma muito é afetado por problemas. A história tem como protagonista por um glóbulo vermelho de cara nova e sua amiga, a glóbulo branco, enquanto lutam para manter o mundo deles e a si mesmos vivos entre o alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota entre outros…

Mais Sobre:

Hataraku Saibou Black é uma adaptação em mangá lançado em julho de 2018 derivada da série original Hataraku Saibou (Cells at Work) de Akane Shimizu. O spin-off já conta com 5 volumes publicados e no canal oficial do Kodansha no YouTube tem um PV da animação.

Confira o vídeo em baixo.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.