Filme anime WAVE!! Surfing Yappe!! irá estrear em janeiro de 2021 Os filmes irão ser transmitidos como série anime no dia 11

Matheus Henrique
(redator de noticias)
WAVE!! Surfing Yappe!!
©WAVE!! Surfing Yappe!!

O site oficial do novo filme anime WAVE!! Surfing Yappe!!, do projeto multmídia Wave!!, revelou nesta quinta-feira que a trilogia de filmes vai ser lançada no dia 11 janeiro de 2021.

Segundo o site, os filmes de WAVE!! Surfing Yappe!! que foram aos cinemas japoneses no dia 30 de outubro de 2020, irão ser transmitidos nas televisões japonesas como série anime.

Um vídeo promocional acompanhou o anúncio.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo, é exibido o tema de abertura “Shigeki Surfer Boy”. O tema de encerramento é “One More Chance, One Ocean” pelos Naminori Boys (“Surfing Boys,” NBS), os seiyuus do anime.

O primeiro filme anime de WAVE!! Surfing Yappe!! estreou em 2 de outubro, o segundo em 16 de outubro e o terceiro em 30 de outubro de 2020.

Confira o pôster do filme abaixo:

WAVE!! Surfing Yappe!!
© WAVE!! Surfing Yappe!!

No dia do lançamento do terceiro filme da franquia,o Twitter oficial lançou um trailer promocional compilando suas histórias.

Sinopse:

A história do projeto se passa na cidade de Aiarai, na prefeitura de Ibaraki, e se concentra em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shou Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Mais sobre:

MAGES é creditado com o trabalho original do anime. Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer) está dirigindo o anime na Asahi ProductionKazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) é responsável pela composição da série, Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) é responsável pelos desenhos dos personagens originais, e Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) está adaptando esses desenhos para animação.

Os oito membros do elenco tocam a música tema do projeto “Ride the WAVE !!” como a unidade Naminori Boys. A Love & Art está desenvolvendo o projeto com a supervisão da Nippon Surfing Association, a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.