Ao no Hako confirma sua adaptação para anime Maiores informações devem ser dadas em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ao no Hako
©Ao no Hako

A 51ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá Ao no Hako (Blue Box) de Kouji Miura, receberá uma adaptação em anime. A obra será estrelada por Shouya Chiba como Taiki Inomata e Reina Ueda como Chinatsu Kano. O anime também terá um evento de palco no evento Jump Festa ’24 no dia 16 de dezembro, contando com a participação do elenco principal.

Sinopse:

Taiki Inomata, um estudante do terceiro ano do ensino médio, frequenta a Eimei Academy, uma escola integrada com um importante programa esportivo. Tendo ingressado no time de badminton do ensino médio, Taiki tenta participar do treinamento aberto o mais rápido possível. Mas não importa o quão cedo chegue, sempre chega em segundo lugar na academia. A pessoa que está um passo à frente dele é Chinatsu Kano, uma estudante do primeiro ano do ensino médio apaixonada por Taiki. Chinatsu é a estrela em ascensão do time de basquete, e a diferença entre ela e Taiki não poderia ser maior. Embora Taiki seja um jogador de badminton decente, sua popularidade não chega nem perto da de Chinatsu, tornando ainda menos provável que seus sentimentos sejam correspondidos. Porém, em uma estranha reviravolta do destino, ele acaba morando na casa de Taiki! Querendo se tornar um rival digno de Chinatsu, Taiki persegue o mesmo sonho de sua namorada: participar do Nacional. Taiki começa a treinar mais forte do que nunca, tudo para estabelecer um relacionamento sólido com sua nova companheira de casa.

Mais sobre:

Miura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em abril de 2021. Kouji Miura também é autor de outros mangás, como “Sensei, Suki desu” e “Aozora Rubber”, enquanto “Ao no Hako” é baseado em um one-shot que ele publicou em 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.