Arcane – Divulgadas mais informações da nova animação O novo anime está marcado para estrear no outono de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Arcane
©Arcane

O site oficial da Riot Games, empresa responsável pelo jogo League of Legends, revelou mais informações sobre a nova animação do mundo do jogo, Arcane.

Arcane será produzida pela Fortiche Production e vai estrear exclusivamente na Netflix durante o outono de 2021. O diretor original da Animation da Netflix, Dominique Bazay comentou sobre a nova animação:

League of Legends inspirou fandoms gigantes e estamos muito entusiasmados por ser a casa da primeira série de televisão deste universo, Arcane. A série promete ser um passeio visualmente e emocionalmente espetacular, que deixará os espectadores maravilhados.

Shauna Spenley, Global President of Entertainment da Riot Games acrescentou:

A animação foi como uma carta de amor aos nossos jogadores e fãs que têm pedido experiências cinemáticas que explorem de forma mais profunda os champions e mundo do League of Legends. A Netflix, com a sua incrível marca global e objetivo comum de entregar conteúdo premium de elevada qualidade, é o parceiro perfeito para levar Arcane a todo o globo.

Nesta semana, a Netflix publicou o primeiro trailer promocional da animação e novas informações sobre produtora e a parceria com a Riot Games.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

Arcane irá passar na região utópica de Piltover e com a oprimida cidade subterrânea de Zaun como pano de fundo, a série conta-nos a história da origem de duas icônicas campeãs e do poder que as vai separar.

Mais sobre:

League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (abreviado como MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows Mac OS X. É um jogo gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.