League of Legends – Animação Arcane tem trailer promocional revelado O anime irá estrear no outono de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
League of Legends
©League of Legends

Em seu canal do YouTube, a plataforma de streaming, a Netflix, publicou o primeiro trailer da animação Arcane, série animada de League of Legends. 

O trailer de Arcane também revela que a animação tem sua estreia confirmada para entrar no catálogo da plataforma no Outono de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

A animação estava prevista para ser lançada em 2020, mas devido a pandemia da COVID-19, teve que ser adiada para este ano.

Arcane está sendo produzido pela Fortiche Production, a mesma produtora que fez o clipe das K/DA, a girl band, composta originalmente pelas pesonagens do jogo Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa.

Sinopse:

Arcane irá passar na região utópica de Piltover e com a oprimida cidade subterrânea de Zaun como pano de fundo, a série conta-nos a história da origem de duas icónicas campeãs e do poder que as vai separar.

Mais sobre:

League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (abreviado como MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows Mac OS X. É um jogo gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.