ARTE – Produção confirma que já terminou os episódios dessa temporada A animação é uma adaptação do mangá de Kei Ohkubo e foi lançada no dia 4 de abril.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
ARTE
©ARTE

No dia 1 de Abril, em Twitter oficial do anime ARTE, foi confirmado que a produção tinha terminado todos os 12 episódios planejados para a Temporada de Primavera 2020. A animação é uma adaptação do mangá de Kei Ohkubo e foi lançada no dia 4 de abril.

“Um episódio ainda não foi transmitido, mas todos os episódios foram concluídos! Então, aproveite a transmissão com confiança. ※ A fotografia é o cenário do estúdio de pós-gravação, independentemente do conteúdo postado. #嘘か本当かわからないことを言う #アルテ https :// t.co/UAgHk4hsTs

Devido à COVID-19, muitas animações tiveram suas produções interrompidas após as medidas adotadas de prevenção a contaminação da nova doença no Japão como Fugou Keiji Balance: Unlimited e  IDOLiSH7: Second Beat!A informação pode trazer alivio para os fãs da série ARTE e acompanhar os outros episódios sem preocupações.

Sinopse:

Firenze do século XVI, Itália. Uma garota, uma ambição artística O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, começa a jornada de uma garota protegida. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma garota nascida em uma família nobre. Naquela época, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, a Arte persevera com muito trabalho e atitude positiva!

Mais sobre:

Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Library War, Appleseed XIII)) está dirigindo o anime na Seven Arcs. Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden) está supervisionando os roteiros da série, Takaaki Suzuki (Strike Witches, Girls und Panzer) é a pesquisadora de plano de fundo, Chieko Miyakawa (Moshidora) é designer de personagens e diretora de animação, e Gorou Itou está compondo a música.

Ohkubo lançou o mangá na Monthly Comic Zenon em 2013.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments