Bakuten!! – Anime receberá um filme A primeira temporada do anime estreou em 8 de abril

KaisenKYO
Bakuten!!
©Bakuten!!

O site oficial do anime original para televisão Bakuten!! (Backflip!!) anunciou nesta quinta-feira (24/06/21) que a série receberá um filme animado. Um site oficial foi criado para a divulgação do filme e nele foi transmitido um trailer de anúncio.

Confira o trailer abaixo:

A primeira temporada do anime estreou em 8 de abril deste ano no bloco de programação Noitamina da Fuji TV. A Crunchyroll está transmitindo o anime para o Ocidente enquanto vai ao ar no Japão.

O anime, que se passa na província de Miyagi no Japão, e é um dos três animes que fazem parte do projeto “Zutto Ooen Project 2011 + 10…“, uma iniciativa que visa promover Miyagi, Iwate e Fukushima (os outros dois animes do projeto são Misaki no Mayoiga e Hula Fulla Dance). O “Projeto Zutto Ooen 2011 + 10…” tem como objetivo relembrar o terremoto e tsunami de Tohoku ocorridos em 2011, há 10 anos atrás.

Sinopse:

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (Fune wo Amu, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é o diretor do anime que está sendo produzido pelo estúdio de animação ZEXCS. Toshizo Nemoto (Log Horizon Season 2, Macross Delta, Juushinki Pandora) é responsável pela roteirização e composição da série. O autor do mangá Tonari no Kaibutsu-kun, Robico, está encarregado do design dos personagens, enquanto Yuuki Shibata, além de diretor-chefe de animação, também está adaptando os designs de Robico para o anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.