Bakuten!! tem novo visual para seu filme revelado O longa estreia na primavera de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bakuten
©Bakuten

No site oficial do anime original da Fuji TV e ZEXCS Studios, Bakuten !! (Backflip !!), foi publicada uma imagem promocional para o próximo filme de animação do projeto, cuja estreia está prevista para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho) nos cinemas japoneses. O visual foi feito por Robico, designer de personagens do projeto.

O anime realizou um evento (transmitido para as pessoas que compraram o primeiro pacote Blu-ray / DVD) no dia 9 de outubro no Japão, onde a data do filme e o visual para esta nota foram revelados. A ilustração da capa do terceiro pacote Blu-ray / DVD também foi revelada, que incluirá um passe para outro evento ao vivo e um CD Drama.

Bakuten
©Bakuten
Bakuten
©Bakuten

A partir do final de outubro, o anime vai colaborar com a cidade de Iwanuma como parte da iniciativa “Anime hometown Tax” para apoiar as áreas locais. As pessoas que doarem para a iniciativa receberão os alimentos que aparecem no anime e produtos originais.

Bakuten
©Bakuten

A primeira temporada do anime estreou em 8 de abril deste ano no bloco de programação Noitamina da Fuji TV. A Crunchyroll transmitiu o anime para o Ocidente enquanto foi ao ar no Japão.

O anime, que se passa na província de Miyagi no Japão, e é um dos três animes que fazem parte do projeto “Zutto Ooen Project 2011 + 10…”, uma iniciativa que visa promover MiyagiIwate e Fukushima (os outros dois animes do projeto são Misaki no Mayoiga e Hula Fulla Dance). O “Projeto Zutto Ooen 2011 + 10…” tem como objetivo relembrar o terremoto e tsunami de Tohoku ocorridos em 2011, há 10 anos atrás.

Sinopse:

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (Fune wo Amu, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é o diretor do anime que está sendo produzido pelo estúdio de animação ZEXCS. Toshizo Nemoto (Log Horizon Season 2, Macross Delta, Juushinki Pandora) é responsável pela roteirização e composição da série. O autor do mangá Tonari no Kaibutsu-kun, Robico, está encarregado do design dos personagens, enquanto Yuuki Shibata, além de diretor-chefe de animação, também está adaptando os designs de Robico para o anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.