Bleach – Mangaká desenha Loki como Aizen, vilão da obra. A parceria feita com a Disney+ pode revelar mais informações de Bleach 2021?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bleach
©Bleach

Em parceria com a plataforma de streaming Disney+, o autor do mangá original Bleach, Tito Kubo, ilustrou Loki, um dos vilões do universo Marvel, como o Aizen

A ideia do pôster é comparar as características do “Deus da traição” com “Ceifador da Traição“, da série Bleach.

Confira a ilustração abaixo:

/h4>

Loki está sendo exibido atualmente no serviço de streaming Disney+. Já o novo anime baseado no mangá Bleach de Tite Kubo está previsto para ser lançado em algum momento de 2021.

O novo anime vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach que vai do volume 55 ao 74 e que nunca chegou a ser adaptado para anime.

A animação será uma homenagem aos 20 anos da franquia e foi desenvolvido um espaço online de interação entre os fãs e o autor, o Klub Outside.

O autor prometeu que nesta nova temporada, Bleach: Thousand-Year Blood War, passará depois da meia-noite, o que permitirá muito mais violência sem censura.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que se torna shinigami (“ceifador de almas”, em japonês) graças à também shinigami Rukia Kuchiki. Por conta dos seus novos poderes, o jovem assume a responsabilidade de defender seres humanos de espíritos malignos e guiar as almas de pessoas que já morreram para a pós-vida.

Mais sobre:

Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou a obra em agosto de 2016. A franquia inspirou uma série anime, jogos, peças de teatro e até um filme live action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.