Bleach – Mangaká revela que o anime voltará com muito mais violência A adaptação ainda não tem data de estreia revelada.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bleach
 © Bleach: Thousand-Year Blood War

Nesta sexta-feira (05) o autor do mangá original Bleach, Tite Kubo, revelou em um debate com os fãs a liberdade de adicionar cenas mais violentas ao próximo anime.

Com a comemoração dos 20 anos da obra, foi desenvolvido um espaço online de interação entre os fãs e o autor, o Klub Outside.

Durante uma dessas conversas, o autor referiu através de perguntas e repostas que Bleach: Thousand-Year Blood War, a próxima adaptação para anime passará à meia-noite, podendo não ser censurado.

Kubo comentou que devido ao horário que a adaptação para anime de 2004 era exibida, muitas cenas tiveram que ser contornadas com a mudança do roteiro, luzes e outras formas de censura. O que deixou de lado cenas  muito mais adultas, muito mais sangrentas, perturbadoras e violentas.

Confira uma cena do mangá original abaixo:

Bleach: Thousand-Year Blood War
©Bleach: Thousand-Year Blood War

Ichigo_m partilhou através do seu Twitter este relato. De salientar que até menciona a obra e a conta oficial do autor na sua publicação.

Arturo-Plateado um dos membros oficiais do clube de Kubo também comentou o seguinte através do Reddit:

Kubo abordou apenas as roupas de alguns personagens que eram alteradas no anime; censura, não será o caso no arco final devido ao novo horário. Contudo, não ficaria surpreso se ainda existisse alguma censura no gore devido às restrições de transmissão no Japão, mas é possível que a versão em Blu-Ray seja mais explícita.

A próxima adaptação da obra foi revelada no dia 21 de março durante a live “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” que revelou os novos projetos comemorativos do 20º aniversário do mangá. Um deles era a confirmação para o anime de Bleach que adaptará o arco Thousand-Year Blood War do mangá.

Bleach: Thousand-Year Blood War terá estreia do decorrer deste ano. De momento a produção não confirmou estes desenvolvimentos.

Sinopse:

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que se torna shinigami (“ceifador de almas”, em japonês) graças à também shinigami Rukia Kuchiki. Por conta dos seus novos poderes, o jovem assume a responsabilidade de defender seres humanos de espíritos malignos e guiar as almas de pessoas que já morreram para a pós-vida.

Mais sobre:

Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou a obra em agosto de 2016. A franquia inspirou uma série anime, jogos, peças de teatro e até um filme live action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.