Blue Period – Nova animação tem imagem promocional divulgada O anime ainda não tem data de estreia confirmada.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Blue Period
©Blue Period

Foi divulgado uma nova imagem promocional da adaptação para anime do original mangá Blue Period, de Tsubasa Yamaguchi.

O site da animação também revelou detalhes sobre o staff que irá compor a produção da obra premiada como a melhor do ano em 2017.

Confira a imagem promocional abaixo:

Blue Period
©Blue Period

Com a produção, temos o Koji Masunari (Magi!, Kamichu) como diretor chefe. Katsuya Asano (Yu-Gi-Oh! VRAINS) como co-diretor. Reiko Yoshida (Digmon Adventure: Bokura no War Game) ficará responsável pela roteirização e o design de personagens ficará com Tomoyuki Shitaya (Shingeki no Souma).

Seven Arcs será o estúdio responsável pela animação. O estúdio tem sede em Tóquio que já havia adaptado obras como Fly Me to the Moon de Kenjiro Hata e Arte de Kei Ohkubo..

Sinopse:

Yataro Yaguchi é um estudante do segundo ano do ensino médio que está entediado com sua vida normal. Ele estuda bem e brinca com os amigos, mas não gosta muito de nenhuma dessas atividades. Preso às regras, ele secretamente inveja aqueles que se atrevem a fazer as coisas de forma diferente.

Isso é até você descobrir a alegria de desenhar. Ao ver uma pintura feita por um membro do Art Club, Yataro fica fascinado com as cores utilizadas. Então, em um exercício de arte, ele tenta transmitir sua linguagem usando tinta em vez de palavras. Depois dessa experiência, Yataro fica tão imerso nessa atividade que decide que é isso que deseja fazer pelo resto de sua vida. Mas haverá muitos obstáculos em sua decisão, incluindo seus pais.

Mais sobre:

Yamaguchi começou a publicar o mangá na revista Monthly Afternoon em junho de 2017. Desde sua publicação, o Blue Period atingiu nove volumes de mangá no Japão.

O mangá indicado e ganhou vários prêmios. Em 2019, o mangá foi indicado para o Prêmio Manga Taisho e mais tarde ganhou o prêmio em 2020. No mesmo ano, foi indicado para o 24º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu, e o mangá levou para casa o prêmio de Melhor Mangá Geral no 44º Prêmio Kodansha Manga.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.