Boku no Hero Academia é a animação mais popular no Tumblr em 2020 Os personagens do anime também fazem muito sucesso na rede social!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Hero Academia/ Tumblr
©Boku no Hero Academia

Segundo os dados revelados pelo 2020 Year in Review, do Tumblr revelou que Boku no Hero Academia (My Hero Academia) foi uma das animações mais populares da rede.

Tumblr é a rede onde há mais presença de comunidades, fandoms e tendências na plataforma ao longo do ano.

Da lista, também há a animação Haikyuu!! que subiu 14 posições em comparação com a lista de 2019, resultando em seu 2º lugar este ano. Já BEASTARSNaruto e Mo Dao Zu Shi chegaram ao top 10, ficando fora dos 50 melhores no ano passado.

Confira o top 10 animações do Tumblr abaixo:

  1. Boku no Hero Academia;
  2. Haikyuu!!;
  3. JoJo’s Bizarre Adventure;
  4. BEASTARS;
  5. Naruto;
  6. Mo Dao Zu Shi;
  7. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba;
  8. One Piece;
  9. Fruits Basket;
  10. Sailor Moon.

Personagens de My Hero Academia também dominaram a categoria Top Personagens Anime & Mangá, ocupando 7 das 10 primeiras posições.

  1. Izuku Midoriya;
  2. Katsuki Bakugo;
  3. Dabi;
  4. Wei Wuxian;
  5. Shouta Aizawa;
  6. Hawks;
  7. Shoto Todoroki;
  8. Eijiro Kirishima;
  9. Lan Wangji;
  10. Levi Ackerman.

Um dos personagens que mais subiu foi Hawks. O personagem ultrapassou 21 posições para o 6º lugar este ano. Outro destaque ao top 10 é Lan Wangji de Mo Dao Zu Shi que subiu 19 posições.

Um filme original do anime de Boku no Hero está sendo produzido. Em novembro, foi anunciada sua produção, junto com um visual promocional que trazia o slogan “Ele vai conhecer ‘Os Três Mosqueteiros’”, fazendo referência aos personagens Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki.

Confira a imagem promocional abaixo:

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.