Boku no Hero Academia – Novo filme terá uma história original A história será supervisionada pelo autor do mangá.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

O site oficial dos projetos cinematográficos da franquia Boku no Hero Academia, que segue uma série de mangás homônima escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi, revelou novos detalhes para o terceiro filme anime.

Para este novo lançamento, a mesma equipe de produção que já trabalhou nos dois filmes anteriores será utilizada novamente, a começar pelo diretor Kenji Nagasaki. Os scripts ficarão a cargo de Yousuke Kuroda. O ilustrador Yoshihiko Umakoshi trabalhará no design dos personagens e o compositor Yuki Hayashi ficará encarregado da trilha sonora.

Além disso, foi anunciado que o filme terá mais uma vez uma história original, como os dois filmes lançados em 2018 e 2019. No entanto, essa história, assim como o design do personagem, ficarão sob a supervisão do autor Kohei Horikoshi.

Uma ilustração desenhada pelo autor também foi revelada para celebrar esta nova produção.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A produção do filme foi anunciada na semana passada com um visual promocional que trazia o slogan “Ele vai conhecer ‘Os Três Mosqueteiros’”, fazendo referência aos personagens Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Fuente: ¡Aquí! […]