Boku no Hero Academia – Terceiro filme tem trailer promocional divulgado O filme estreia no Japão no dia 06 de agosto de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A TOHO divulgou nesta terça-feira (15) um novo trailer promocional do terceiro filme de Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O filme tem data de estreia confirmada para o dia 06 de agosto de 2021.

O novo filme intitulado My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION ainda não tem confirmação se sairá da bolha japonesa, ocupando outros espaços como plataformas de streaming aqui no Ocidente. Confira o trailer promocional abaixo:

No trailer, podemos ouvir  o tema “Empathy” dos Asian Kung-Fu Generation.

O filme vai trazer uma história original que possui supervisão do autor do mangá. Recentemente, a obra original atingiu o marco de mais de 50 milhões de cópias em circulação no mundo inteiro.

Sinopse:

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam se unindo a ele.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga  do tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments