Bungou Stray Dogs 3 – Visual e data O anime conta com dublagem PT-BR no Crunchyroll

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Bungou Stray Dogs
© Bungou Stray Dogs

O site oficial da adaptação para anime de Bungou Stray Dogs divulgou um novo visual da terceira temporada e revelou que a mesma estreará na temporada de abril de 2019.

Visual

Bungou Stray Dogs
©Bungou Stray Dogs

Sinopse de Bungo Stray Dogs

“Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

Sobre Bungou Stray Dogs

A primeira temporada do anime de Bungou Stray Dogs, teve seu lançamento em abril de 2016 e sua segunda temporada em outubro do mesmo ano, totalizando 24 episódios. Ambas produzidas pelo estúdio Bones e estão disponíveis no Crunchyroll dublado. A série também conta com o filme Bungou Stray Dogs Dead Apple.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.