Canal Loading confirma parceria com a Sony Pictures Entertainment, dona da Funimation. O canal disse que irá entregar 100 títulos dessa parceria!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Canal Loading - Sony
©Canal Loading – Sony

Em seu Twitter oficial, o novo Canal Loading confirmou a parceria com a Sony Pictures Entertainment e que traria novidades.

Segundo a publicação, o canal revelou que estaria trazendo mais de 100 títulos da Sony, empresa responsável pela Funimation.

Confira a publicação abaixo: 

Instigando os fãs, a Loading pode trazer animações para a TV aberta da Funimation como Dangaronpa, Steins:Gate, Blood Attack on Titan. O Twitter do canal ainda não revelou quais são esses 100 títulos que irão compor a programação.

O canal Loading será lançado no dia 7 de dezembro por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

O site oficial está “adiantando” o conteúdo do canal aberto, reproduzindo algumas animações que farão parte da programação. Você pode acessar o site clicando aqui!

A startup já confirmou que a programação haverá animes, séries, Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop.

Em novembro, o Twitter oficial do canal confirmou o lançamento de Sakura Cardcaptor entre sua programação no Brasil.

Mais sobre:

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] quinta-feira (03) foi anunciada uma parceria com a Sony e que estaria trazendo mais de 100 títulos da empresa responsável […]

trackback

[…] quinta (03), o canal confirmou uma parceria com a Sony, empresa responsável pela Funimation, alegando mais de 100 títulos para a televisão aberta com […]

trackback

[…] quinta (03), o canal confirmou parceria com Sony, empresa responsável por Funimation, reivindicando mais de 100 títulos para a televisão aberta […]

trackback

[…] quinta (03), o canal confirmou uma parceria com a Sony, empresa responsável pela Funimation, alegando mais de 100 títulos para a televisão aberta com […]