Canal Loading confirma parceria com a plataforma BOOYAH! A partir de agora é possível assistir ao canal diretamente no aplicativo da plataforma

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Canal Loading
©Canal Loading

Nesta quinta-feira (04) foi anunciado que o Canal Loading firmou uma parceria com a plataforma de streaming BOOYAH!, para reproduzir os conteúdos do canal.

A empresa BOOYAH! é responsável por jogos Garena, como o famoso game para mobile Free Fire.

A partir de agora é possível assistir ao canal diretamente no aplicativo da plataforma. No site oficial do Canal Loading é possível assistir a programação do canal ao vivo em um player do streaming da plataforma e com interação com o público.

A parceria firmada parece ser uma estratégia de expansão do canal para que suba sua audiência após os bons números iniciais de audiência em seus primeiros 40 dias no ar no Brasil.

Em janeiro, o site  TV Pop  revelou que o canal Loading se destacou principalmente no chamado horário nobre, a partir das 20h da noite, durante a exibição do programa Funimation TV.

Neste horário o canal chega a ficar na frente de canais conhecidos, como RedeTV! e TV Cultura, e no dia 5 de janeiro ele ficou na 4° posição de audiência entre os canais abertos. No dia 9 de janeiro o canal Loading cravou 1 ponto de audiência entre 16h29 e 18h51 (segundo o Kantar Ibope) e no dia 10 de janeiro o canal chegou a 5° posição com 0,9 ponto entre 20h48 e 20h49.

O canal tem parceria com diversas empresas de produção de conteúdo como a Sony e a Crunchyroll e oferece diversos conteúdos de animação.

O canal Loading foi lançado na mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Mais sobre:

O canal promete contar com interatividade e inovação e seu sinal foi lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.