Cartoon Network Studios e Warner Bros. Animation terão departamento focado na produção de animes Jason DeMarco é apontado como o nome que ficará a frente do projeto

Igor Kakuhama
Warner Bros. / Cartoon Network
©Warner Bros. / Cartoon Network

De acordo com informações do site de notícias Deadline, o projeto de expansão entre a Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios teria como objetivo a produção e o engajamento de conteúdos relacionados a animes.

O veterano executivo de criação do Adult Swim, Jason DeMarco, foi nomeado como vice-presidente sênior da divisão “Anime & Action Series / Longform desse departamento, sendo em primeiro momento responsável por ser o diretor criativo do filme The Lord of the Rings: The War of Rohirrim (O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, em tradução livre), o próximo longa-metragem de anime original dirigido por Kenji Kamiyama e produzido pela New Line CinemaWarner Bros Animation.

Jason DeMarco
©Jason DeMarco

Em seu Twitter, Jason ainda explica que ao se referir por “anime” ele quer dizer sobre produções feitas no Japão e não apenas no estilo anime, como Avatar e Castlevania. No entanto, o mesmo afirma que animações desse tipo também são de seu interesse.

Vale lembrar que a Crunchyroll pertencia a WarnerMedia, uma subsidiária da AT&T e que recentemente o serviço de streaming foi adquirido pela Funimation Global Group pelo valor de US $ 1,175 bilhão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.