Chuubyou Gekihatsu Boy tem numero de episódios definidos Anime é baseado em uma música vocaloid

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chuubyou Gekihatsu Boy
©Chuubyou Gekihatsu Boy

O site oficial de Chuubyou Gekihatsu Boy, o anime da música de mesmo nome do produtor Vocaloid rerulili e a adaptação para romance de comédia de Minato Tonami, anunciou que o programa terá 11 episódios e um 12º episódio não divulgado que servirá como OVA. O anime terá quatro lançamentos em vídeo caseiro, cada um com três episódios incluídos. O quarto e último lançamento incluirá os episódios 10 e 11 e o episódio não divulgado 12.

Cada versão de DVD também incluirá um curta, um CD de drama e um livreto (a versão final não incluirá um CD de drama).

Sinopse:

A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de se transferir de escola. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio, e o auto-professado sequestrador Tsukumo.

Mais sobre:

Satoshi Motoyama está dirigindo o som na Ai Addiction, e a TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está compondo a música. Lantis está produzindo a mesma.

O serviço on-line Gene pixiv, da Kadokawa Shoten, vai serializar a adaptação em mangá do anime.

Kazuya Ichikawa (Clean Freak! Aoyama Kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike) está dirigindo o anime no Studio DEENMidori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, Clean Freak! Aoyama kun) está supervisionando os scripts da série, e Yusa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun) está projetando os personagens para animação.

A música Chuubyou Gekihatsu Boy já inspirou tanto uma peça teatral quanto uma adaptação da série de mangá, de Megumi Hazuki, em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.