Confira a lista de animes salvos da temporada de primavera da COVID-19 A apuração também reuniu os que foram parcialmente concluídos, os que faltam pouco para concluir e as atividades de alguns estúdios.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Animes salvos
©Animes salvos

O site ANN (ANIMES NEWS NETWORK) apurou quais animes salvos da Temporada de Primavera 2020 da COVID 19. Ou seja, quais animações que confirmaram sua conclusão como um todo e não irão sofrer com as medidas preventivas contra a nova doença. A apuração também reuniu os que foram parcialmente concluídos, os que faltam pouco para concluir e as atividades de alguns estúdios.

Confira a lista abaixo:

Arte; 

ARTE
©ARTE

Ascendance of a Bookworm Part 2 (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season);

Ascendance of a Bookworm
©Ascendance of a Bookworm

Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!! Dash);

Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!);

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...
©Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for Me);

Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Outras animações tiveram anúncios de que parte da produção estava concluída por parte dos animadores individuais, mas não necessariamente na produção como um todo:

BNA: Brand New Animal (o diretor de animação Sushio relatou concluir seus episódios em 2 de fevereiro);

Tower of God (os animadores relataram ter concluído seu trabalho);

Em especial, um membro da equipe de animadores informou que a seguinte produção estava quase concluída:

Kaguya-sama: Love is War Temporada 2 (o produtor de animação Yasuhito Kikuchi relatou “resta um pouco mais de trabalho” em 16 de abril).

Algumas produtoras se pronunciaram ao longo do período da pandemia em relação as suas atividades:

A Polygon Pictures anunciou em 7 de abril que todos os funcionários da empresa passariam para o trabalho remoto a partir do dia seguinte. As medidas foram agendadas provisoriamente de 8 de abril a 6 de maio. Em 28 de abril, o estúdio anunciou que os funcionários continuarão trabalhando remotamente até 20 de maio.

Studio Colorido anunciou em 27 de fevereiro que ordenou que sua equipe trabalhasse em casa, depois de saber que uma pessoa próxima a um freelancer terceirizado pode ter tido contato próximo com uma pessoa infectada com a COVID-19. Todos os outros estúdios e equipes do Twin Engine  (que inclui Geno Studio, Lay-duce, Peakys, Daisy, Filmony e Yamahitsuji ) também trabalharam em casa de 28 de fevereiro a pelo menos 13 de março, devido às interações frequentes entre os estúdios do grupo. A Twin anunciou em 20 de março que seus estúdios continuariam trabalhando em casa sem previsão de retorno.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.