Confira os animes que entrarão na Netflix Brasil em setembro As animações Yakusoku no Neverland, Memórias de Idhún e Dragon’s Dogma serão as obras adicionadas.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix Brasil
©Netflix Brasil

Netflix Brasil publicou em seu Twitter os próximos lançamentos que entrarão na plataforma no mês de setembro de 2020. Entre elas, algumas animações entrarão na plataforma.

As animações Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), Memórias de Idhún (Memoirs of Idhun: La resistencia) e Dragon’s Dogma serão as obras adicionadas.

Confira a lista de animações abaixo:

Yakusoku no Neverland  (01/09/2020);

Yakusoku no Neverland
© Netflix Brasil – Yakusoku no Neverland

Sinopse:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Yakusoku no Neverland é um original do mangá de Shirai e Demizu na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 2016.

A adaptação para anime estreou em janeiro de 2019. Uma segunda temporada estava programada para estrear em outubro, mas foi adiada para janeiro de 2021 devido ao efeito do novo coronavírus (COVID-19) na produção.

Em junho, já havia rumores de que a animação iria entrar no catálogo da Netflix Brasil.

Memórias de Idhún (10/09/2020);

Netflix Brasil - Memorias de Idhún
© Netflix Brasil – Memorias de Idhún

Sinopse:

Dois adolescentes, Jack e Victoria, descobrem que têm poderes inesperados e um destino estranho quando se veem arrebatados no movimento de resistência iniciado por exilados do mundo de Idhun, que foi conquistado por um necromante e seus aliados serpentes voadoras.

Memórias de Idhún é a primeira animação produzida na Espanha da Netflix. A obra é uma adaptação do primeiro livro da trilogia de Laura Gallego Garcia. A autora publicou os livros em 2004 e a versão animada estava sendo desenvolvida desde 2017 pela produtora Zeppelin TV. A obra terá 5 episódios com 25 minutos de duração cada um deles.

Dragon’s Dogma (17/09/2020).

Netflix Brasil - Dragon's Dogma
© Netflix Brasil – Dragon’s Dogma

Sinopse:

Dragon’s Dogma seguirá Ethan, conhecido como Arisen que ressuscita 100 anos após ter enfrentado o dragão que o matou. Ethan contará com Hannah, uma Pawn que pedirá ajuda para enfrentar o dragão e recuperar o seu coração.

Dragon’s Dogma é uma adaptação para animação do jogo RPG da Capcom. O jogo foi lançado em 2012 para as plataformas de jogos da época em ascensão.

A produção da animação em CG é de Shinya Sugai, produzida por Taiki Sakurai, em colaboração com Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara da Capcom. A animação foi realizada pela Sublimation.

Você pode conferir as animações do  mês de agosto de 2020 clicando aqui.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.