Confirmado Claymore dublado para o catálogo da Funimation Brasil A animação foi lançada em 2007 e conta a história de Claymore Clare e sua luta contra Yomas

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Claymore
©Claymore

Em seu Twitter oficial, a nova plataforma de streaming Funimation Brasil confirmou que a adaptação para anime do mangá original Claymore de Norikiro Yagi, entrará para seu catálogo.

Claymore não tem data definida para sua adição no catálogo mas a plataforma confirmou que irá oferecer o anime com versões dublada e legendada em PT-BR.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de  Claymore, já foram confirmados que estarão no site os animes Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

O anime acontece num mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Os Youma são capazes de adquirir a forma das suas vítimas, absorvendo as suas memórias e personalidade, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas. Devido à situação, uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiras modificadas com o objetivo de proteger os humanos. Estas vieram a ser chamadas popularmente de Claymores, devido as imensas espadas claymore que empunham. Comumente, as vilas sob ataque de Youmas contratam os seus serviços para eliminar as criaturas (uma vez que são as únicas que são capazes de distingir um humano de um Youma).

A história de Claymore segue as aventuras da bela guerreira Claire, que luta contra os demônios enquanto luta para manter a sua própria humanidade.

Mais sobre:

O mangá da série começou a ser publicado no Japão em 2001 e foi finalizada em outubro de 2014 com 24 volumes. A série anime que adapta a historia do mangá foi exibida no Japão em 2007 com 26 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.