Crunchyroll anuncia novos animes da temporada que serão adicionados ao catálogo Mais animes pra você acompanhar de forma oficial!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A plataforma Crunchyroll anunciou cinco novas séries que adicionou ao seu catálogo de estreias para a temporada de Primavera de 2021 (abril-junho). Confira aqui a lista completa do que estará no catálogo do serviço!

86: Eighty-Six

86: Eighty-Six.
©86: Eighty-Six.

A adaptação animada das light novels escritas por Asato Asato e ilustradas por Shirabi, 86: Eighty-Six, está programada para estrear no Japão em 10 de abril. A produção é realizada pela A-1 Pictures Studios em colaboração com a Shirogumi e dirigida por Toshimasa Ishii.

Sinopse: A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde jovens rapazes e moças continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Bakuten !!

Bakuten!!
©Bakuten!!

O anime original da Fuji TV e ZEXCS Studios, Bakuten !! (Backflip !!), tem estreia marcada no Japão para o próximo dia 8 de abril. A série é dirigida por Toshimasa Kuroyanagi.

Sinopse: O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Cestvs: The Roman Fighter

Cestvs: The Roman Fighter
©Cestvs: The Roman Fighter

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Shizuya Wazarai, Kentou Ankokuden Cestvs, e sua sequência Kendo Shitouden Cestvs, intitulada Cestvs: The Roman Fighter, tem seu lançamento previsto para 14 de abril. A série é produzida pela Bandai Namco Pictures Studios e dirigida por Toshifumi Kawase.

Sinopse: Na Roma Antiga, no ano de 54 D.C., vive Cestus (Cestvs), um jovem órfão escravizado pelo Império Romano e colocado em uma escola de treinamento de boxe para lutar no Coliseu Romano. Assim começa a jornada do garoto para desafiar seu destino e lutar pela sua liberdade.

SD Gundam World Heroes

SD Gundam World Heroes
©SD Gundam World Heroes

O novo anime original da franquia SD Gundam World, que se chamará SD Gundam World Heroes, está programado para estrear no Japão em 8 de abril. A série é produzida pela Sunrise Studios e dirigida por Takahiro Ikezoe.

Sinopse: Como se dirigido pelo destino, após conhecer Guan Yu Nu e Zhang Fei God Gundam, Liu Bei Unicorn Gundam decide salvar o mundo. A guerra repetida destruiu países que outrora prosperaram gloriosamente, deixando a terra em ruínas. Justo quando o avivamento está à vista, uma epidemia do misterioso Vírus Zumbi Amarelo eclode. Os portadores do vírus perdem a cabeça e começam a atacar as pessoas.

Os sobreviventes são forçados a viver em cidades fortificadas para se proteger, contando com uma forma de energia conhecida como “Trinity”. No entanto, essa energia finita causou estratificação social e muitos conflitos. Cada cidade fortificada é isolada por muros e cada país tem um governante. O Sr. Dong Zhuo tem agido de maneira suspeita desde que assumiu o trono, e a paixão dos três jovens trará uma grande mudança no mundo. Os novos heróis revelam um novo capítulo na história!

Mairimashita! Iruma-kun 2ª temporada

Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

A segunda temporada da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Osamu Nishi, Mairimashita! Iruma-kun, tem sua estreia marcada para 17 de abril no Japão. A série é produzida pela Bandai Namco Pictures Studios e dirigida por Makoto Moriwaki.

Sinopse: A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.