Crunchyroll – Confira quais animes da primavera estarão na plataforma A plataforma trará vários animes de sucesso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A plataforma Crunchyroll divulgou as diferentes séries que estrearão em seu catálogo brasileiro na temporada de primavera de 2021, que ocorre entre os meses de abril e junho de 2021. Confira neste post quais você poderá assistir pela plataforma. Veja também nosso guia completo da temporada de primavera!

Continuações:

Boku no Hero Academia 5ª temporada

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A quinta temporada de Boku no Hero Academia tem estreia marcada para 27 de março de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Bones.

Sinopse: A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Zombieland Saga: Revenge

Zombieland Saga: Revenge
©Zombieland Saga: Revenge

A segunda temporada de Zombieland Saga, intitulada Zombieland Saga: Revenge, tem estreia marcada para 09 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios MAPPA.

Sinopse: Sakura Minamoto sonha em se tornar um ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

A segunda temporada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu , intitulada Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω, tem estreia marcada para 09 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Tezuka Productions e Okuruto Noboru.

Sinopse: O enredo gira em torno de Sakamoto Takuma, um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas que, é um jogador de MMORPG tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de rei demônio (maou). Certa manhã, Sakamoto percebe ao despertar que está em um mundo similar ao mmorpg que jogava e nesse novo mundo ele interpreta, assim como no jogo, o papel de rei demônio.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Novos animes:

Fumetsu no Anata e

Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Fumetsu no Anata e tem estreia marcada para 12 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Brain’s Base.

Sinopse: Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Tokyo Revengers

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Tokyo Revengers tem estreia marcada para 11 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios LIDENFILMS.

Sinopse: Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Ijiranaide, Nagatoro-san

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Ijiranaide, Nagatoro-san tem estreia marcada para 11 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Telecom Animation Film.

Sinopse: Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante elegantes e mostram um leve interesse romântico.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
©Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu tem estreia marcada para 08 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Studio Comet.

Sinopse: A história de Fairy Ranmaru se passa em um mundo de crueldade e desgosto, focando em cinco jovens que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações da clientela, sempre enxugando suas lágrimas e florescendo sorrisos. Em troca desse serviço, eles não aceitam um pagamento, apenas querem roubar o coração de seus clientes.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

Sayonara Watashi no Cramer

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

Sayonara Watashi no Cramer tem estreia marcada para 04 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios  LIDENFILMS.

Sinopse: Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou tem estreia marcada para 04 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Project No. 9.

Sinopse: “O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar pratos e lavar roupas. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.”

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Slime Taoshite 300-nen
©Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita tem estreia marcada para 10 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Revoroot.

Sinopse: Depois de viver uma vida dolorosa como trabalhadora de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma bruxa imortal e inflexível em um novo mundo, ela prometeu passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos … como ela vai manter sua vida discreta agora?!

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Joran: The Princess of Snow and Blood

Jouran: The Princess of Snow and Blood
©Jouran: The Princess of Snow and Blood

Joran: The Princess of Snow and Blood tem estreia marcada para 07 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Bakken Record.

Sinopse: No Japão alternativo em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca ter sido abolido e o imperador Meiji nunca ter restaurado o poder. O anime seguirá as atividades da “Nue”, uma organização de executores do shogunato que impõem as ordens do governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64 da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui
©Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui tem estreia marcada para 29 de março de 2021 no Japão.A sua produção está a cargo dos estúdios Nomad.

Sinopse: A história do mangá segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteiro louco por sexo, mas com um grande olho para escolher mulheres, e Ichika Arima, uma garota normal do ensino médio e otaku, que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, conhecida como Rio.

Ryou e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryou, de pedir a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se conheceram; é um desvio total e uma aversão a ela. Apesar da reação de repulsa de Ichika (ou possivelmente por causa disso), Ryou está convencido de que ela é a garota certa para ele.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Odd Taxi

Odd Taxi
©Odd Taxi

Odd Taxi tem estreia marcada para 06 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios OLM e P.I.C.S..

Sinopse: Existe uma sensação de algo diferente em uma cidade onde deveria ser familiar. Um motorista de táxi chamado Kotokawa, leva sua vida normal transportando clientes peculiares. Estranho meio excêntrico, sem parentes ou uma vida social, Kotokawa tem um hobby que é escutar Rakugo no rádio antes de dormir. As únicas pessoas que ele considera como amigos: Gouriki, seu médio de família e Kakihana, seu colega de escola.

Enquanto isso, Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho; Shirakawa, uma enfermeira que parece ter algo a esconder; um grupo de comediantes Homo Sapiens, que não vendem muito bem; o bandido da cidade de Dobu e o novo grupo idol, Mystery Kiss, o que eles possuem em comum são que as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter nenhum significado, iriam levar ao caso de desaparecimento de uma garota.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy tem estreia marcada para 14 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Doga Kobo.

Sinopse: “OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua amiga de infância Kuroha Shida.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tensura Nikki
©Tensura Nikki

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken tem estreia marcada para 06 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios 8bit.

Sinopse: Caro diário… Reencarnei como um slime.

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras… e hijinks por toda parte! Juntem-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam das suas vidas diárias.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Mashiro no Oto

Mashiro no Oto
©Mashiro no Oto

Mashiro no Oto tem estreia marcada para 03 de abril de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Shin-Ei Animation.

Sinopse: O tocador de Tsugaru shamisen, Sawamura Yuki, que veio de Aomori para Tóquio, carregando o Tsugaru shamisen nas costas. Depois de perder o avô, que também era professor, e perdeu de vista o som que deveria tocar, ele conhece uma variedade de pessoas e inicia uma jornada para encontrar seu próprio som. A história única de Tsugaru Shamisen x juventude apresentada por Marimo Ragawa!

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Exibições contínuas:

  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS;
  • DIGIMON ADVENTURE;
  • DRAGON QUEST: THE ADVENTURE OF DAI;
  • KIYO IN KYOTO: FROM THE MAIKO HOUSE;
  • ONE PIECE;
  • SO I’M A SPIDER, SO WHAT?;
  • TROPICAL-ROUGE! PRECURE.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.