GUIA DE TEMPORADA DE ABRIL 2021 (PRIMAVERA) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Bolinhodearroz
Guia de temporada
©Guia de temporada

No Guia de Temporada de animes de abril, na primavera de 2021, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Boku no Hero Academia 5ª temporada

Boku no Hero Academia 5ª temporada
©Boku no Hero Academia 5ª temporada

Sinopse: A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Gênero: Ação, Comedia, Super Poderes, Escolar, Shounen

Estúdio: Bones
Diretor: Nagasaki, Kenji

Origem: Mangá
Data de estreia: 27 de Março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω

Sinopse: O enredo gira em torno de Sakamoto Takuma, um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas que, é um jogador de MMORPG tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de rei demônio (maou). Certa manhã, Sakamoto percebe ao despertar que está em um mundo similar ao mmorpg que jogava e nesse novo mundo ele interpreta, assim como no jogo, o papel de rei demônio.

Gênero:  Harém, Comédia, Magia, Ecchi, Fantasia

Estúdio: Tezuka Productions, Okuruto Noboru
Diretor: Kuwahara, Satoshi

Origem: Light novel
Data de estreia: 9 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Zombieland Saga: Revenge

Zombieland Saga: Revenge
©Zombieland Saga: Revenge

Sinopse: Sakura Minamoto sonha em se tornar um ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.

Gênero:  Música, Comédia, Sobrenatural

Estúdio: MAPPA
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 9 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mairimashita! Iruma-kun 2ª temporada

Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

Sinopse: A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Gênero: Comédia, Demônios, Sobrenatural, Fantasia, Escolar, Shounen

Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Moriwaki, Makoto

Origem: Mangá
Data de estreia: 17 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Fruits Basket: The Final

Fruits Basket: The Final
©Fruits Basket: The Final

Sinopse: Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Gênero: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Drama, Romance, Shoujo

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Ibata, Yoshihide

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Nomad: Megalo Box 2

Nomad: Megalo Box 2
©Nomad: Megalo Box 2

Sinopse: Em comemoração ao 50° aniversário do projeto Ashita no Joe, Megalo Box conta a história de JD (Junk Dog) e suas participações em lutas ilegais de boxe até o encontro de uma determinada pessoa no ringue, a qual ele aceita arriscar tudo em troca do desafio.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Slice of Life, Esportes, Drama

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Moriyama, You

Origem: Original
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yuukoku no Moriarty 2ª temporada

Yuukoku no Moriarty 2ª temporada
©Yuukoku no Moriarty 2ª temporada

Sinopse: O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Gênero: Mistério, Histórico, Psicológico, Shounen

Estúdio: Production I.G
Diretor: Nomura, Kazuya

Origem: Original
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Tensura Nikki
©Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Sinopse: Caro diário… Reencarnei como um slime.

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras… e hijinks por toda parte! Juntem-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam das suas vidas diárias.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Fantasia, Shounen

Estúdio: 8bit
Diretor:Haibara, Yuuji

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Fumetsu no Anata e

Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Sinopse: Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta …

Gênero: Aventura, Drama, Shounen, Sobrenatural

Estúdio: Brain’s Base
Diretor: Masahiko Murata

Origem: Mangá
Data de estreia: 12 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ijiranaide, Nagatoro-san

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Sinopse: Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante elegantes e mostram um leve interesse romântico.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Romance

Estúdio: Telecom Animation Film
Diretor: Hirokazu Hanai

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shaman King (2021)

Shaman King (2021)
©Shaman King (2021)

Sinopse: Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Super Poderes, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: Bridge
Diretor: Jouji Furuta

Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Slime Taoshite 300-nen
©Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Sinopse: Depois de viver uma vida dolorosa como trabalhadora de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma bruxa imortal e inflexível em um novo mundo, ela prometeu passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos … como ela vai manter sua vida discreta agora ?!

Gênero: Comédia, Fantasia

Estúdio: Revoroot
Diretor: Nobukage Kimura

Origem: Light Novel
Data de estreia: 10 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Sinopse: “O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, ela revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar pratos e lavar roupas. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.”

Gênero: Drama, Romance

Estúdio: Project No. 9
Diretor: Manabu Kamikita

Origem: Light Novel
Data de estreia: 5 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

SSSS.Dynazenon

SSSS.Dynazenon
©SSSS.Dynazenon

Sinopse: Yomogi Asanaka, um aluno do primeiro ano da Escola Secundária Fujiyokidai, vivia sua vida normal até se deparar com um misterioso rapaz caído pelo caminho que dizia se chamar Gauma e ser um “usuário de Kaiju”. Achando tudo aquilo muito estranho, Yomogi tenta se afastar o máximo possível daquela pessoa, mas, subitamente, aparece um enorme Kaiju onde ambos estão acompanhados de Yume Minami, uma garota que todos estranham pelo jeito de se comportar. Ali perto também estão Koyomi Yamanaka e Chise Asukagawa que também não sabiam de nada do que estava acontecendo, até todos eles serem arrastados para uma luta entre o robô gigante Dynazenon e o Kaiju misterioso.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha

Estúdio: Trigger
Diretor: Akira Amemiya

Origem: Original
Data de estreia: 2 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Edens Zero

Edens Zero
©Edens Zero

Sinopse: No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica … E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Shinji Ishihira

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

86

86
©86

Sinopse: A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde jovens rapazes e moças continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Gênero: Sci-Fi, Drama

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Toshimasa Ishii

Origem: Light Novel
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tokyo Revengers

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Sinopse: Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Gênero: Ação, Drama, Escolar, Shounen

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Kouichi Hatsumi

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui
©Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Sinopse: A história do mangá segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteiro louco por sexo, mas com um grande olho para escolher mulheres, e Ichika Arima, uma garota normal do ensino médio e otaku, que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, conhecida como Rio.

Ryou e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryou, de pedir a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se conheceram; é um desvio total e uma aversão a ela. Apesar da reação de repulsa de Ichika (ou possivelmente por causa disso), Ryou está convencido de que ela é a garota certa para ele.

Gênero: Comédia, Romance

Estúdio: Nomad
Diretor: Naomi Nakayama

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 29 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mars Red

Mars Red
©Mars Red

Sinopse: MARS RED acontece em 1923, quando os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Code Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que utilizar vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Gênero: Ação, Militar, Histórico, Sobrenatural, Vampiro

Estúdio: Signal.MD
Diretor: Shinya Sadamitsu

Origem: Outra
Data de estreia: 29 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Subarashiki Kono Sekai The Animation

Subarashiki Kono Sekai The Animation
©Subarashiki Kono Sekai The Animation

Sinopse: Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Gênero: Ação, Aventura

Estúdio: Shin-Ei Animation, domerica
Diretor: Kazuya Ichikawa

Origem: Jogo
Data de estreia: 10 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shakunetsu Kabaddi

Shakunetsu Kabaddi
©Shakunetsu Kabaddi

Sinopse: A história do mangá gira em torno do estudante do primeiro ano do ensino médio Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol que não gosta de esportes. Ele é convidado a integrar uma equipe do esporte de contato kabaddi. Ele zomba da ideia no início, mas fica interessado depois de assistir a uma partida de kabaddi.

Gênero: Esporte

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Kazuya Ichikawa

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 3 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Sentouin, Hakenshimasu!

Sentouin, Hakenshimasu!
©Sentouin, Hakenshimasu!

Sinopse: Do autor do Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar de um mundo de fantasia?!

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia

Estúdio: J.C. Staff
Diretor:Akagi Hiroaki

Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Godzilla: S.P

Godzilla: S.P
©Godzilla: S.P

Sinopse: A jovem pesquisadora e gênia, Mei Kamino, junto do engenheiro Yun Arikawa terão que aprender a lidar com um ameaça sem precedentes que surgiu para eles. Junto de seus companheiros de equipe, eles observam a ameaça surgindo das profundezas e apenas os jovens gênios, Mei e Yun, poderão enfrentar a ameaça em Godzilla Singular Point!

Gênero: Ação

Estúdio: Bones, Orange
Diretor: Atsushi Takahashi

Origem: Original
Data de estreia: 25 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dragon, Ie wo Kau

Dragon, Ie wo Kau.
©Dragon, Ie wo Kau.

Sinopse: Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça à casa atingem um nível totalmente novo.

Gênero: Comédia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Signal.MD
Diretor: Haruki Kasugamori

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shadows House

Shadows House
©Shadows House

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e gira em torno da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Gênero: Slice of life, Sobrenatural, Seinen

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Kazuki Oohashi

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mashiro no Oto

Mashiro no Oto
©Mashiro no Oto

Sinopse: O tocador de Tsugaru shamisen, Sawamura Yuki, que veio de Aomori para Tóquio, carregando o Tsugaru shamisen nas costas. Depois de perder o avô, que também era professor, e perdeu de vista o som que deveria tocar, ele conhece uma variedade de pessoas e inicia uma jornada para encontrar seu próprio som. A história única de Tsugaru Shamisen x juventude apresentada por Marimo Ragawa!

Gênero: Música, Drama, Escolar

Estúdio: Shin-Ei Animation
Diretor: Hiroaki Akagi

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Sayonara Watashi no Cramer

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

Sinopse:Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Gênero: Esporte, Drama, Shounen

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Seiki Takuno

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bakuten!!

Bakuten!!
©Bakuten!!

Sinopse: O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Gênero: Esporte

Estúdio: Zexcs
Diretor: Toshimasa Kuroyanagi

Origem: Original
Data de estreia: 9 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bishounen Tanteidan

Bishounen Tanteidan
©Bishounen Tanteidan

Sinopse: A história começa com a protagonista Mayumi Doujima, uma estudante do ensino médio problemática da Academia Yubiwa. Mayumi conhece e acaba empregando os “Detetives Bonitos”, cinco garotos bonitos, mas excêntricos que, segundo rumores, resolviam problemas e mistérios na escola através de um grupo não-oficial e sem fins lucrativos.

Gênero: Mistério, Escolar

Estúdio: Shaft
Diretor: Akiyuki Shinbou

Origem: Novel
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Super Cub

Super Cub
©Super Cub

Sinopse: A história é centrada em Koguma, uma estudante do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma ganha uma motocicleta Honda Super Cub usada. Esta será a primeira vez que ela vai de moto para a escola. Ficar sem gasolina e evitar um acidente se tornou uma pequena fonte de aventura para a vida vazia de Kagura. Ela está satisfeita com sua nova vida, até que sua colega de classe, Reiko, diz que ela também tem uma motocicleta.

Gênero: Slice of life, Escolar

Estúdio: Studio Kai
Diretor: Toshirou Fujii

Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yakunara Mug Cup mo

Yakunara Mug Cup mo
©Yakunara Mug Cup mo

Sinopse: “A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.

A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?”

Gênero: Slice of life

Estúdio: Nippon Animation
Diretor: Jun Kamiya

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Cestvs: The Roman Fighter

Cestvs: The Roman Fighter
©Cestvs: The Roman Fighter

Sinopse: Na Roma Antiga, no ano de 54 D.C., vive Cestus (Cestvs), um jovem órfão escravizado pelo Império Romano e colocado em uma escola de treinamento de boxe para lutar no Coliseu Romano. Assim começa a jornada do garoto para desafiar seu destino e lutar pela sua liberdade.

Gênero: Ação, Histórico, Drama, Seinen

Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Toshifumi Kawase

Origem: Mangá
Data de estreia: 15 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
©Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Sinopse: A história de Fairy Ranmaru se passa em um mundo de crueldade e desgosto, focando em cinco jovens que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações da clientela, sempre enxugando suas lágrimas e florescendo sorrisos. Em troca desse serviço, eles não aceitam um pagamento, apenas querem roubar o coração de seus clientes.

Gênero: Slice of life, Escolar

Estúdio: Studio Comet
Diretor: Masakazu Hishida e Kousuke Kobayashi

Origem: Original
Data de estreia: 8 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Odd Taxi

Odd Taxi
©Odd Taxi

Sinopse: Existe uma sensação de algo diferente em uma cidade onde deveria ser familiar. Um motorista de táxi chamado Kotokawa, leva sua vida normal transportando clientes peculiares. Estranho meio excêntrico, sem parentes ou uma vida social, Kotokawa tem um hobby que é escutar Rakugo no rádio antes de dormir. As únicas pessoas que ele considera como amigos: Gouriki, seu médio de família e Kakihana, seu colega de escola.

Enquanto isso, Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho; Shirakawa, uma enfermeira que parece ter algo a esconder; um grupo de comediantes Homo Sapiens, que não vendem muito bem; o bandido da cidade de Dobu e o novo grupo idol, Mystery Kiss, o que eles possuem em comum são que as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter nenhum significado, iriam levar ao caso de desaparecimento de uma garota.

Gênero: Mistério

Estúdio: OLM, P.I.C.S.
Diretor: Baku Kinoshita

Origem: Original
Data de estreia: 6 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!
©Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

Sinopse: Com uma história ambientada no ano 5100, os atletas de elite do sistema solar estão competindo para se transformarem na “Beleza Cósmica”, um título que é oferecido ao campeão do torneio. Aqui iremos conhecer muitos participantes, como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, os portadores desse título há 100 anos.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comédia, Esporte, Escolar

Estúdio: Seven
Diretor: Tokihiro Sasaki

Origem: Original
Data de estreia: 11 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Cardfight!! Vanguard: overDress

Cardfight!! Vanguard: overDress
©Cardfight!! Vanguard: overDress

Sinopse: A história é sobre Yu-yu, um garoto que mora em Kanazawa, província de Kaga. Com seus 15 anos e ainda no terceiro ano do ensino médio, ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, porém sempre acaba preocupado por não poder dizer nada para ninguém. Certo dia, Yu-yu não aguentou e acabou revelando o hobby de sua irmã, por isso ele acabou fugindo de casa. Logo depois ele é salvo por Megumi Okura que o convida para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde seus amigos passam grande parte do tempo. Nesse local, o garoto conhece não apenas Megumi, mas também Zakusa Ishikame e Tomari Seto, todos membros do “Team Blackout”, um grupo que se reúne todas as noites para jogar Vanguard. No entanto, naquela noite irá acontecer uma luta séria pela bandeira do time entre o líder do Blackout, Danji Momoyama, e o grande e misterioso lutador, Touya Ebata. Assim, enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas subitamente se transforma em um mundo de imagens. É dessa forma que o garoto Yu-yu se encontra com Vanguard, um mundo que ele jamais havia visto antes, sentindo-se puxado por uma poderosa atração onde irá fazer novos amigos pelo caminho.

Gênero: Ação, Jogo

Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: Satoshi Mori

Origem: Original
Data de estreia: 3 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

SD Gundam World Heroes

SD Gundam World Heroes
©SD Gundam World Heroes

Sinopse: Como se dirigido pelo destino, após conhecer Guan Yu Nu e Zhang Fei God Gundam, Liu Bei Unicorn Gundam decide salvar o mundo. A guerra repetida destruiu países que outrora prosperaram gloriosamente, deixando a terra em ruínas. Justo quando o avivamento está à vista, uma epidemia do misterioso Vírus Zumbi Amarelo eclode. Os portadores do vírus perdem a cabeça e começam a atacar as pessoas.

Os sobreviventes são forçados a viver em cidades fortificadas para se proteger, contando com uma forma de energia conhecida como “Trinity”. No entanto, essa energia finita causou estratificação social e muitos conflitos. Cada cidade fortificada é isolada por muros e cada país tem um governante. O Sr. Dong Zhuo tem agido de maneira suspeita desde que assumiu o trono, e a paixão dos três jovens trará uma grande mudança no mundo. Os novos heróis revelam um novo capítulo na história!

Gênero:

Estúdio:
Diretor: Takahiro Ikezoe

Origem: Original
Data de estreia: 8 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Duel Masters King!

Duel Masters King!
©Duel Masters King!

Sinopse:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen

Estúdio:Brain’s Base, Shogakukan Music & Digital Entertainment
Diretor: Hiroshi Ishiodori

Origem: Original
Data de estreia: 4 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Sinopse: “OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua amiga de infância Kuroha Shida.

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Escolar

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Takashi Naoya

Origem: Light Novel
Data de estreia: 14 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara
©Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Sinopse: A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um jogo RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como “mais real do que a própria realidade”, com gráficos alucinantes, comportamento impressionante de NPC e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como fariam na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando as feridas de golpes e perfurações levam dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

Gênero: Ação, Jogo, Comédia, Fantasia

Estúdio: ENGI
Diretor: Kazuya Miura

Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Vivy: Fluorite Eye's Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

Sinopse: “A história de como eu, Vivy, irei destruir a minha IA…”.

Gênero: Sci-Fi

Estúdio: Wit Studio
Diretor: 

Origem: Original
Data de estreia: 3 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!
©Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!

Sinopse: Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela é membro do Hero Club da escola, onde faz o possível para trazer sorrisos a todos ao seu redor. Mas Yuuna, sempre pronta para realizar qualquer tarefa, está prestes a dar mais um passo em sua carreira como heroína.

Forças destrutivas misteriosas chamadas “Vértices” ameaçam as pessoas que ela ama, e o Hero Club é chamado através de um aplicativo misterioso para salvá-las. Na companhia de sua melhor amiga Mimori Tougou, assim como das irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, elas devem se transformar em garotas mágicas para lutar.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Drama, Magia, Fantasia

Estúdio: W-Toon Studio, DMM.futureworks
Diretor: Seiya Miyajima

Origem: Jogo
Data de estreia: 10 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Sinopse: Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ela tenha problemas de vez em quando.

Gênero: Romance, Fantasia

Estúdio: Diomedéa
Diretor: Shouta Ibata

Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jouran: The Princess of Snow and Blood

Jouran: The Princess of Snow and Blood
©Jouran: The Princess of Snow and Blood

Sinopse: No Japão alternativo em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca ter sido abolido e o imperador Meiji nunca ter restaurado o poder. O anime seguirá as atividades da “Nue”, uma organização de executores do shogunato que impõem as ordens do governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64 da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

Gênero: Ação, Histórico, Sobrenatural

Estúdio: Bakken Record
Diretor: Susumu Kudou

Origem: Original
Data de estreia: 7 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Blue Reflection Ray

Blue Reflection Ray
©Blue Reflection Ray

Sinopse: No colégio para garotas Hoshinomiya brilha um céu claro de verão, onde a história começa em um tardio inicio do que seria a vida escolar de Hinako Shirai, após sua recuperação de uma lesão na perna por conta de um trágico acidente. Conhecemos também as irmãs mágicas Yuzu e Lime que presenteram a garota com um poder especial para que ela se tornasse uma “Refletora”. Hinako, agora transformada nessa forma mágica, irá proteger o mundo das forças devastadoras que ameaçam não apenas o bem de todos, mas também o seu próprio sonho que ela quase desistiu uma vez..

Gênero: Magia

Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Risako Yoshida

Origem: Jogo
Data de estreia: 10 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha
©Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Sinopse: A história da Revolução dos Sete Cavaleiros -Eiyuu no Keishousha- se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da “Destruição”. Enquanto seus feitos se tornaram lendários, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por “sucessores” que lutam para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.

Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio: LIDENFILMS, domerica
Diretor: Kazuya Ichikawa

Origem: Jogo
Data de estreia: 5 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

ONA (Original net animation):

Hetalia World★Stars

Hetalia World★Stars
©Hetalia World★Stars

Sinopse: Mais do que tudo, nos ajuda a ver a história de uma forma um pouco mais divertida, acompanhando as aventuras da Itália, Alemanha, Japão, com foco nos países do G8 (Japão, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Canadá, Rússia, China).

Gênero:  Comédia, Histórico, Paródia

Estúdio: Studio Deen
Diretor: Watanabe, Hiroshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Eden (ONA)

Eden
©Eden

Sinopse: Eden é ambientada há milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos ex-mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa rotineira, dois robôs agrícolas acidentalmente despertam uma menina humana da estase, os fazendo questionar tudo o que lhes foi ensinado sobre os humanos, que nada mais eram do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um local seguro fora do Éden.

Gênero: Sci-Fi, Slice of Life, Fantasia

Estúdio:  Qubic Pictures, CGCG Studio
Diretor: Irie, Yasuhiro

Origem: Original
Data de estreia: ?? de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gokushufudou

Gokushufudou
©Gokushufudou

Sinopse: “Tatsu Imortal”, o lendário yakuza que derrotou sozinho uma gangue rival utilizando um único cano de chumbo, é um nome conhecido por causar medo tanto em policiais durões quanto em criminosos cruéis. Logo após seu súbito desaparecimento, ele ressurge com uma ligeira mudança de profissão. Agora equipado com um avental, Tatsu desistiu da violência e está tentando ganhar uma vida honesta como marido.

Enquanto se adapta às tarefas domésticas mundanas, Tatsu descobre que ser dono de casa tem seus próprios desafios, desde o campo de batalha conhecido como compras no supermercado até as falhas na cozinha. Apesar de viver em paz, mal-entendidos parecem acompanha-lo em todos os lugares.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Romance

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Kon, Chiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

OVA (Original video animation):

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen OVA

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen OVA
©Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen OVA

Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Gênero: Comédia, Psicológico, Romance, Escolar, Seinen

Estúdio:  —
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 19 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III OVA

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III OVA
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III OVA

Sinopse: A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.

Gênero: Aventura, Comedia, Romance, Ecchi, Fantasia

Estúdio:  J.C.Staff
Diretor: Tachibana, Hideki

Origem: Light novel
Data de estreia: 28 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jaku-Chara Tomozaki-kun OVA

Jaku-chara Tomozaki-kun
©Jaku-chara Tomozaki-kun

Sinopse: OVAs incluídos no terceiro e quarto volumes de Blu-ray / DVD.

Gênero: Drama, Romance, Escolar

Estúdio: 
Diretor: 

Origem: Light novel
Data de estreia: 7 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Filmes:

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 – Paladin; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 - Paladin; Agateram
©Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 – Paladin; Agateram

Sinopse: A parte dois de “Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram”. E é a adaptação de “The Sixth Singularity, The Sacred Round Table Realm Camelot Singularity de Fate/Grand Order”.

Gênero:  Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Estúdio: Production I.G
Diretor: Arai, Kazuto

Origem: Jogo
Data de estreia: 8 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi

Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi
©Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi

Sinopse: A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continua a persegui-los.

A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Espaço, Mecha, Seinen

Estúdio: Polygon Pictures
Diretor: Seshita, Hiroyuki

Origem: Mangá
Data de estreia: 14 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru
©Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Sinopse: O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão …” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Gênero: Música

Estúdio: Signal.MD, Sublimation
Diretor: Ishiguro, Kyohei

Origem: Original
Data de estreia: 25 de junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash

Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash
©Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash

Sinopse: Em Flash’s Hathaway, Hathaway Noa, ainda assombrado por suas ações anteriores (para não mencionar o espírito do falecido Newtype Quess Paraya), se junta a uma organização terrorista chamada Mafty e assume o nome falso de “Mafty Navue Erin.” A organização está lutando uma campanha terrorista contra o governo da Federação da Terra, e eventualmente conseguem adquirir o poderoso protótipo “Ξ Gundam”, do qual Hathaway se torna um piloto. Usando o “Ξ Gundam”, Mafty pretende atacar uma reunião de altos funcionários do gabinete da Federação em Adelaide, Austrália, para forçá-los a votar contra uma cláusula que fortaleceria os já consideráveis ​​poderes da Federação.

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama, Mecha

Estúdio: Sunrise
Diretor: Murase, Shukou

Origem: Novel
Data de estreia: 7 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shoujo☆Kageki Revue Starlight Movie

Shoujo☆Kageki Revue Starlight Movie
©Shoujo☆Kageki Revue Starlight Movie

Sinopse: A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royal onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Gênero: Música, Escolar

Estúdio: Kinema Citrus
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 21 de maio

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan

Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan
©Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan

Sinopse: 24º filme da franquia

Gênero: Ação, Mistério, Comédia, Policial, Drama, Shounen

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor:

Origem: Manga
Data de estreia: 16 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

BanG Dream! Movie: Episode of Roselia – I: Yakusoku

BanG Dream! Movie: Episode of Roselia - I: Yakusoku
©BanG Dream! Movie: Episode of Roselia – I: Yakusoku

Sinopse:

Gênero: Música

Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Kakimoto, Koudai

Origem: Original
Data de estreia: 23 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Eiga Daisuki Pompo-san (Movie)

Eiga Daisuki Pompo-san (Movie)
©Eiga Daisuki Pompo-san (Movie)

Sinopse: A série é centrada em Joelle Davidovich Pomponette (Pompo-san), uma talentosa produtora cinematográfica da capital do cinema ‘Nyallywood’. Apesar de sua habilidade para ver o potencial dos atores e da equipe e trazer seu talento ao máximo, ela só produziu filmes eróticos e de ação classe B. Um dia, Gene, assistente do ‘verme do cinema’ de Pompo, que duvidava de suas escolhas de gêneros cinematográficos, recebe a tarefa de dirigir um filme baseado em um roteiro escrito por ela. Será que Gene será capaz de concretizar a ‘obra-prima’ de Pompo?

Gênero: Comédia, Drama

Estúdio: CLAP
Diretor: Hirao, Takayuki

Origem: Web mangá
Data de estreia: 4 de junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Crayon Shin-chan Movie 29: Mystery Meki! Hana no Tenkasu Gakuen

Crayon Shin-chan Movie 29: Mystery Meki! Hana no Tenkasu Gakuen
©Crayon Shin-chan Movie 29: Mystery Meki! Hana no Tenkasu Gakuen

Sinopse:

Gênero: Comedia, Seinen

Estúdio: 
Diretor:

Origem: Mangá
Data de estreia: 23 de abril

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.