Crunchyroll – Confira quais animes da nova temporada estarão na plataforma A plataforma trará vários animes de sucesso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A plataforma Crunchyroll divulgou as diferentes séries que estrearão em seu catálogo brasileiro na temporada de inverno de 2021, que ocorre entre os meses de janeiro e março de 2021. Confira neste post quais você poderá assistir pela plataforma. Veja também nosso guia completo da temporada de inverno!

Continuações:

Dr. Stone: Stone Wars 

Dr. Stone: Stone Wars
©Dr. Stone: Stone Wars

A segunda temporada de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars, tem estreia marcada para 14 de janeiro de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios TMS Entertainment.

Sinopse: Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar início a civilização com o poder da ciência!

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season
©Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season

A segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken está programada para estrear no Japão em 12 de janeiro de 2021. Sua produção é realizada pelos estúdios 8-Bit.

Sinopse: É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

A segunda parte da segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu tem estreia marcada no Japão em 6 de janeiro de 2021. A obra é produzida pelos estúdios White Fox.

Sinopse: Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Gotoubun no Hanayome

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

A segunda temporada de Gotoubun no Hanayome tem estreia marcada no Japão para 7 de janeiro de 2021. E é produzida pelo Bibury Animation Studios.

Sinopse: Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas! Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Yuru Camp

Yuru Camp
©Yuru Camp

A segunda temporada de Yuru Camp tem estreia marcada no Japão para 7 de janeiro de 2021. E é produzida pelos estúdios C-Station.

Sinopse: A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

World Trigger

World Trigger
©World Trigger

A segunda temporada de World Trigger está programada para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. A obra é produzida pela Toei Animation Studios.

Sinopse: Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Shin Chuuka Ichiban!

Shin Chuuka Ichiban!
©Shin Chuuka Ichiban!

A segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban! tem sua estreia marcada no Japão para 11 de janeiro de 2021. E é produzido pelos estúdios NAS.

Sinopse: A série se passa em uma China fictícia do século 19, onde cozinheiros de toda a China competem em testes culinários para medir suas habilidades, e ser um cozinheiro mestre recebe respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem cozinheiro da província de Szechuan que aprende a cozinhar com sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao decide embarcar em uma jornada para se tornar um super chef, competindo contra outros cozinheiros com outros estilos de culinária e lutando contra as conspirações da Dark Cooking Society.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Uma Musume: Pretty Derby

Uma Musume: Pretty Derby
©Uma Musume: Pretty Derby

A segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby tem sua estreia marcada no Japão para 05 de janeiro de 2021.

Sinopse: Num mundo muito parecido com o nosso, os grandes cavalos de corrida do passado tiveram a oportunidade de renascer como “uma musume”, meninas com orelhas e cauda de cavalo, mas que também contam com a sua velocidade e resistência. As melhores dessas meninas têm o privilégio de estudar na Tracen Academy em Tóquio, na esperança de ganhar fama e fortuna como corredoras e ídolos.

Special Week, uma menina cavalo do colégio de uma pequena cidade que acabou de se transferir para Tracen, está determinada a cumprir sua promessa a sua mãe de se tornar a melhor cavalo feminina do Japão.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

THEATRE OF DARKNESS (8ª temporada)

THEATRE OF DARKNESS
©THEATRE OF DARKNESS

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

 

 

 

Novos animes:

Kumo Desu ga, Nani ka?

Kumo Desu ga, Nani ka?
©Kumo Desu ga, Nani ka?

A adaptação animada de Kumo desu ga, Nani ka? (So ​​I’m a Spider, So What?) está programada para estrear no Japão em 8 de janeiro de 2021. Está sendo produzido pela Millepensee Studios, com ENGI Studios participando da produção de animação CG.

Sinopse: O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Kai Byoui Ramune

Kaibyoui Ramune
©Kaibyoui Ramune

A adaptação animada de Kai Byoui Ramune (Dr. Ramune: Especialista em Doenças Misteriosas), tem estreia marcada no Japão para 9 de janeiro de 2021. É produzido pela Platinum Vision Studios.

Sinopse: “Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar.

Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.”

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

EX-ARM

Ex-Arm
©Ex-Arm

A adaptação animada do mangá escrito por HiRock e ilustrado por Shinya Komi, EX-ARM, está programada para estrear no Japão em 10 de janeiro de 2021. É produzido pela Visual Flight Studios.

Sinopse: A história da “batalha do crime” do mangá gira em torno da estudante Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela se envolve em um acidente de trânsito e, mais tarde, torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpo perdidos.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon
©Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

A adaptação animada de Ore dake Haireru Kakushi Dungeon (The Hidden Dungeon Only I Can Enter), está agendada para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. A produção é dos estúdios Okuruto Noboru.

Sinopse: O terceiro filho de um “nobre mendigo” Nore perdeu o emprego e estava perdido. Mas enquanto ele pensava em se tornar um aventureiro, a fortuna o atingiu. Uma masmorra escondida que ninguém sabe como entrar. Um lugar lendário cheio de coisas ocultas, como bestas mágicas extremamente raras, ferramentas mágicas para ganhar poder e itens que estariam em falta em todo o mundo. Esse é o tipo de entrada que foi aberta. Sem contar a ninguém sobre este lugar, secretamente me tornarei o mais forte. Este mundo é cruel para os nobres da pobreza. Nenhuma autoridade de honra, se apenas ele pudesse adquirir poder.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Tenchi Souzou Design-bu

Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

A adaptação animada de Tenchi Souzou Design-bu (Heaven’s Design Team) tem estreia marcada no Japão para 7 de janeiro de 2021. Sua produção está a cargo dos estúdios de produção da Asahi.

Sinopse: No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E, “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Azur Lane: Bisoku Zenshin!

Azur Lane: Bisoku Zenshin!
©Azur Lane: Bisoku Zenshin!

A adaptação animada de Azur Lane: Bisoku Zenshin! (Azur Lane: Slow Ahead!), tem sua estréia marcada no Japão para 11 de janeiro de 2021. A adaptação é produzida pelos estúdios Yostar Pictures.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

OH, SUDDENLY EGYPTIAN GOD

OH, SUDDENLY EGYPTIAN GOD
©OH, SUDDENLY EGYPTIAN GOD

Exibição na plataforma: Domingos às 1h

 

 

 

 

 

 

 

TROPICAL-ROUGE! PRETTY CURE

TROPICAL-ROUGE! PRETTY CURE
©TROPICAL-ROUGE! PRETTY CURE

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

 

 

 

GIVEN THE MOVIE

Given
©Given

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

 

 

 

Novas Dublagens:

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Noblesse

Noblesse
©Noblesse

Tonikaku Kawaii

Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru
©100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi
©Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Exibições contínuas:

  • ANIME KAPIBARASAN;
  • BLACK CLOVER;
  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS;
  • DIGIMON ADVENTURE;
  • DRAGON QUEST: THE ADVENTURE OF DAI;
  • HEALIN’ GOOD PRETTY CURE;
  • JUJUTSU KAISEN;
  • MR. OSOMATSU (3ª TEMPORADA);
  • ONE PIECE;
  • SHADOWVERSE;
  • WITH A DOG AND A CAT, EVERY DAY IS FUN;
  • YASHAHIME: PRINCESS HALF-DEMON;

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.