Crunchyroll confirma a dublagem de Naruto, Bleach e Death Note! A plataforma garantiu mais de 600 episódios dublados desses animes!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Crunchyroll
©Crunchyroll

A plataforma de streaming e produtora de animações Crunchyroll anunciou uma parceria com a VIZ MEDIA, uma das maiores produtoras e distribuidoras de cultura pop mundial.

Com a parceria, a Crunchyroll garantiu em seu Twitter oficial brasileiro e site oficial a expansão do seu catálogo com 600 episódios de animações dubladas para o PT-BR de alguns animes famosos.

Confira a lista abaixo das animações dubladas:

Naruto – 220 episódios dublados e legendados em português;

Crunchyroll - Naruto
©Crunchyroll – Naruto

Sinopse:

A história se passa na Vila Oculta da Folha. Centrada em Naruto, o garoto mais problemático da Academia Ninja e está sempre aprontando todas. Seu grande sonho é se tornar um shinobi digno do título de Hokage, o mais forte e respeitado ninja da vila, e superar todos os Hokages anteriores. Mas um segredo em torno de seu nascimento o mantém distante tanto de seu sonho quanto das pessoas! 

Naruto Shippuden – 112 episódios dublados em português;

Crunchyroll - Naruto Shippuden
©Crunchyroll – Naruto Shippuden

Sinopse:

Após alguns anos Naruto regressa a aldeia depois de um árduo treinamento, justo quando uma misteriosa organização denominada Akatsuki que está tentando capturar as nove poderosas bestas Bijuus, incluindo a “Raposa de Nove Caudas” que permanece selada dentro dele. Naruto então parte com a missão de ajudar seu amigo, Gaara e também de coletar informações para resgatar seu antigo companheiro Sasuke.

Bleach – 229 dublados em português;

Crunchyroll - Bleach
©Crunchyroll – Bleach

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami — personificação japonesa do deus da morte — chamada Rukia Kuchiki, e esta se surpreende por ele poder vê-la.  Durante uma aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna, Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte de seus poderes a ele, para que este então pudesse enfrentar o monstro de igual para igual e proteger sua família. Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo! Com isso, Ichigo é obrigado a assumir o lugar de shinigami até ela conseguir seus poderes de volta!

Death Note – 37 episódios dublados e legendados em português;

Crunchyroll - Death Note
©Crunchyroll – Death Note

Sinopse:

Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.

A streaming não confirmou se os animes receberão novas dublagens ou serão recicladas.

Na terça-feira (09), a plataforma revelou detalhes sobre outras animações que vão receber dublagem para o português brasileiro que irá estrear em seu catálogo. Algumas como Burn The Wich e Kumo desu ga, Nani ka?

Mais sobre:

Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, servindo a mais de 4 milhões de assinantes e 100 milhões de usuários registrados. Nos últimos 12 meses, a Crunchyroll adicionou mais de 100 séries e quase 2000 episódios ao acervo dos países da América Latina, além do anúncio de hoje.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.