Crunchyroll – Temporada de outono 2018 Confira os animes que estarão disponíveis na plataforma

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Crunchyroll
© Crunchyroll

Foi anunciado pelo site oficial da plataforma de streaming Crunchyroll quais animes serão exibidos pelo site na temporada de outono desse ano, os animes estarão disponíveis em Full HD com legenda em português e transmissão simultânea com o Japão.

Confira os animes que serão exibidos abaixo:

Sword Art Online: Alicization

Crunchyroll
© A-1 Pictures / Crunchyroll

 

Sinopse: Após Kirito se envolver com o projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano. Ele acorda em uma floresta, Kirito vai à procura de uma forma para retornar quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção dele. Kirito acaba tendo uma lembrança de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.

Horário: ????

Gênero: Ação, Fantasia, Game
Baseado em: Light novel
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 06 / Outubro

 

Golden Kamuy – Season 2

Crunchyroll
© Geno Studio / Crunchyroll

Sinopse: Início do século XX. O veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.

Horário: ????

Gênero: Ação, Aventura
Baseado em: Mangá
Estúdio: Geno Studio
Estreia: 7 / Outubro

 

 

Senran Kagura: Shinovi Master – Tokyo Youma-hen

Crunchyroll
© TNK

Sinopse: O Asuka e suas companheiras parecem ser seus alunas típicas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens do ninja! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão de slapstick sexy, pois a gangue de Asuka assume os lutadores mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos do fanservice não vão querer perder um minuto!

Horário: ????

Gênero: Ação, Comedia, Ecchi, Escolar
Baseado em: Game
Estúdio: TNK
Estreia: 13 / Outubro

 

Ace Attorney 2 (Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari! Season 2)

Crunchyroll
© CloverWorks

Sinopse: Continuação da adaptação da série de games Ace Attorney (Gyakuten Saiban no Japão), dessa vez a adaptação se dará a partir terceiro jogo da série.

Horário: ????

Gênero: Ação, Ficção científica, Drama, Romance
Baseado em: Game
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 06 / Outubro

 

 

 

 

Goblin Slayer

Crunchyroll
© White Fox

Sinopse: Onna Shinkan é uma jovem sacerdotisa e seu grupo acabam sendo salvos pelo “Caçador de Goblins”, um poderoso guerreiro que dedica sua vida à caça destas criaturas.

Horário: ????

Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Light novel
Estúdio: White Fox
Estreia: 06 / Outubro

 

 

 

 

Tensei shitara Slime Datta Ken

Crunchyroll
© 8bit / Crunchyroll

Sinopse: Satoru Mikami é um homem de 37 anos que leva uma vida de descontentamento, seja ela profissional ou amorosa. Certo dia ele acaba sendo morto por um ladrão enquanto conversava na rua com seu amigo. O resultado? Satoru acaba reencarnando num mundo de magia e espada como um “incrível slime” e agora junto a outros monstros irão realizar diversos acontecimentos os quais mudarão o mundo em que agora vive…

Horário: Segunda-feira às 12:30

Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Baseado em: Light novel
Estúdio: 8bit
Estreia: Em Exibição

 

 

Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi

Crunchyroll
© AXsiZ / Crunchyroll

Sinopse: França, século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, o filho de um nobre, mergulha no estudo da magia e da alquimia numa escola de cavaleiros. No entanto, após a derrota da França, a escola é atacada e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto corre, ele conhece uma garota chamada Jeanne.

Horário: ????

Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Light novel
Estúdio: AXsiZ
Estreia: 07 / Outubro

 

 

 

Radiant

Crunchyroll
© Lerche / Crunchyroll

Sinopse: Radiant, uma terra mitológica onde as lendas dizem que os monstros chamados “Nemesis” caem do céu. Seguimos o protagonista Seth que viaja por Radiant junto com as bruxas. Em sua viagem, Seth e seu grupo estarão na mira do grupo chamado Inquisición.

Horário: ????

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Lerche
Estreia: 06 / Outubro

 

 

 

RErideD: Tokigoe no Derrida

Crunchyroll
© RErideD / Crunchyroll

Sinopse: Quando o engenheiro de desenvolvimento Delida acorda no futuro após sua uma hibernação, mas percebe que sua namorada não estava lá, então ele decide voltar 10 anos no tempo para “aquele incidente” para manter a sua promessa com ela. A chave para trazer-la de volta é o salto temporal.

Horário: Sábado às 11:30hrs

Gênero: Ficção Cientifica
Baseado em: Original
Estúdio: Half HP
Estreia:  Em Exibição

 

 

Double Decker! Doug & Kirill

Crunchyroll
© Double Decker! / Crunchyroll

Sinopse: Na cidade-estado de Lisvalletta, dois sóis iluminam a manhã. Seus moradores levam vidas tranquilas, mas nas sombras da cidade, o crime e o tráfico de drogas rolam soltos. O “Hino”, uma droga altamente letal e perigosa, é uma das mais comercializadas. A Unidade Especial de Investigação SEVEN-O se especializa no combate ao Hino. Para combater esse problema, a unidade usa o Sistema Double Decker, que se baseia na ação de duplas de “parceiros”. Um investigador experiente, Doug Billingham forma dupla com Kirill Vrubel, uma novata com habilidades misteriosas e desconhecidas

Horário: Domingo às 11hrs

Gênero: Ação
Baseado em: Original
Estúdio: Sunrise
Estreia: Em Exibição

 

Tonari no Kyuuketsuki-san

Crunchyroll
© Gokumi / AXsiZ / Crunchyroll

Sinopse: O mangá 4-koma é uma comédia centrada em Akari Amano “vivendo com um vampiro moderno”. Devido a um estranho incidente, Akari é resgatada por uma garota vampira chamada Sophie Twilight. A partir desse dia Akari se interessa por ela.

Horário: ????

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Baseado em: 4-koma
Estúdio: Studio Gokumi / AXsiZ
Estreia: 04 / Outubro

 

 

 

 

Sora to Umi no Aida

Crunchyroll
© TMS Entertainment

Sinopse: Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

Horário: ????

Gênero: Aventura
Baseado em: Game
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 04 / Outubro

 

Anima Yell!

Crunchyroll
© Doga Kobo / Crunchyroll

Sinopse: Durante sua graduação do terceiro ano da escola secundária, Kohane Hatoya observou, próximo a um rio, um grupo de líderes de torcida animando um jogo de baseball. Admirada, a jovem decidiu entrar em um clube de líderes de torcida no ensino médio. Duas semanas após o ocorrido, Hatoya ingressou em um novo capítulo de sua vida ao iniciar o ensino médio, mas então ela faz a triste descoberta de que a escola não oferecia um clube de líderes de torcida. Entretanto, mesmo desiludida, ela conhece Hizume Arima, que era integrante de um clube de líderes de torcida durante a escola secundária. Ambas então decidem correr atrás de seu sonho e juntar o máximo de integrantes possíveis para criar seu clube dos sonhos.

Horário: ????

Gênero: Comedia, Escolar
Baseado em: 4-Koma
Estúdio: Doga Kobo
Estreia: 07 / Outubro

 

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Crunchyroll
© Production I.G / Crunchyroll

Sinopse: Kakeru, um ex-corredor de elite no ensino médio, é perseguido por roubar comida. Ele é salvo por Haiji um estudante da universidade de Kansei, quem também é corredor. Haiji convence Kakeru a morar em um velho apartamento “Chikuseisou” onde ele planeja começar um time com os vizinhos para entrar na maratona Hakone Ekiden, uma das mais promissoras corridas universitárias do Japão. Porém Kakeru descobre que com exceção dele e de Haiji, todos são completos amadores.

Horário: Terça-feira às 15:30

Gênero: Drama, Esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Production I.G
Estreia: Em Exibição

 

 

Jingai-san no Yome

Crunchyroll
© Jingai-san no Yome

Sinopse: Tomari Hinowa é uma aluno do ensino médio normal, até se casar com uma criatura misteriosa chamada Kenenogi. Assim começando sua nova vida de casados.

Horário: Terça-feira às 14hrs

Gênero: Comédia, Romance
Baseado em: 4-Koma
Estúdio: Saetta
Estreia: Em exibição

 

 

 

 

Zombieland Saga

Crunchyroll
© MAPPA

Sinopse: –

Horário: ????

Gênero: Sobrenatural
Baseado em: Original
Estúdio: MAPPA
Estreia: 04 / Outubro

 

 

 

 

 

Souten no Ken Regenesis – Season 2

Crunchyroll
© Polygon Pictures

Sinopse: Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…”

Horário: Segunda-feira às 16hrs

Gênero: Ação, Histórico
Baseado em: Mangá
Estúdio: Polygon Pictures
Estreia: Em Exibição

 

Shiyan Pin Jiating

Crunchyroll
© Sunrise

Sinopse: “Os pais de Tanisu são cientistas malucos que vivem longe da sociedade normal. Eles trancaram seus filhos numa ilha isolada e realizaram experimentos proibidos neles, transformando o irmão e as três irmãs de Tanisu em estranhas criaturas. Até que, certo dia, seus pais são presos e o Conselho Tutelar leva as crianças para outra ilha. O problema é que nenhum dos irmãos sabe interagir com a sociedade – apenas Tanisu”

Horário: Quarta-feira às 16hrs

Gênero: Sci-fi, Seinen
Baseado em: Web manga
Estúdio: Sunrise
Estreia: Em Exibição

 

Ken En Ken: Aoki Kagayaki

Crunchyroll
© Deen

Sinopse: —

Horário: Segunda-feira às 16hrs

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Artes Maciais, Fantasia e Demônios
Baseado em: Jogo
Estúdio: Sunrise
Estreia: Em Exibição

 

 

 

 

 

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Crunchyroll
© CloverWorks

Sinopse: Azusagawa Sakuta é um estudante do ensino médio o qual acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Sakurajima Mai, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e agora decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta então decide a ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode nos contar…

Horário: ????

Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: Light novel
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 04 / Outubro

Link para 15 dias grátis no Crunchyroll: Aqui!

Confira o nosso guia da temporada de outono de 2018: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.