D4DJ First Mix ganha seu primeiro trailer promocional A animação é um projeto multimídia Dig Delight Direct Drive DJ

Matheus Henrique
(redator de noticias)
D4DJ First Mix
©D4DJ First Mix

O site oficial do anime original D4DJ First Mix baseada no projeto multimídia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) publicou nesta sexta-feira (09) o seu primeiro trailer promocional.

D4DJ First Mix tem data prevista para ser lançada na temporada de outono deste ano.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O vídeo revela o tema de abertura “Guruguru DJ Turn!!” por Happy Around! feat. KYOKO & SAKI. Em junho, Bushiroad tinha anunciado que a música seria desenvolvida por Hyadain.

Mais sobre:

Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) dirigirá o anime na Sanzigen Animation Studio (BanG Dream!, Monster Strike the Animation). A Bushiroad é creditada com a ideia original, e o fundador da empresa e atual presidente Takaaki Kidani atua como produtor executivo. Ko Nakamura (BanG Dream!) é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é o supervisor de produção, e Shigero Saitou (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star) é responsável pela composição da trilha sonora.

Este projeto surge como a nova tendência da Bushiroad de produzir projetos multimídia, após o sucesso de BanG Dream! e Revue Starlight. D4DJ incluirá apresentações ao vivo, animação e jogos. O projeto incorpora novas músicas e remixes da música popular da indústria.

Para a parte do jogo, o desenvolvedor Donuts está cuidando dele, que será intitulado D4DJ Groovy Mix e será lançado para dispositivos móveis neste outono.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.