Date A Bullet: Dead or Bullet – Animação terá 25 minutos de duração O filme dividido em duas partes, Date A Bullet: Dead or Bullet, será exibido em cinemas selecionados no Japão e exibição de eventos em 14 de agosto

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Date A Bullet: Dead or Bullet
©Date A Bullet: Dead or Bullet

O site oficial da adaptação para filme anime da light novel Date A Live Fragment: Date A Bullet, de Yuichiro Higashide, revelou que a primeira parte do anime Date A Bullet: Dead or Bullet terá 25 minutos.

O filme dividido em duas partes. A primeira, Date A Bullet: Dead or Bullet, será exibido em cinemas selecionados no Japão e exibição de eventos em 14 de agosto.

A segunda parte, Date A Bullet: Nightmare or Queen, será exibida em novembro.

Em julho, um novo trailer promocional de Date A Bullet: Dead or Bullet foi publicado no site oficial. O vídeo está disponível com legendas em inglês.

A animação é da Geek Toys (Plunderer, RErideD), a direção é de Jun Nakagawa (direção de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A), o argumento é de Yuichiro Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) e o design de personagens é de Naoto Nakamura (High School Fleet).

Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri) está compondo a música instrumental Infermata como o tema de abertura do projeto. Luiza está tocando a música tema final Only wish para Date A Bullet: Dead or Bullet, e Sakabe também está compondo e organizando a música.

Jun Nakagawa (diretor de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A) está dirigindo o anime na Geek Toys (Plunderer, RErideD). Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) está escrevendo o roteiro, e Naoto Nakamura (High School Fleet) está projetando os personagens. NOCO é creditado com os designs de personagens originais.

A história do filme é um spin-off baseada na novel Date A Live onde é focado na personagem Kurumi Tokisaki, que é novamente interpretada pela seiyuu Asami Sanada.

Sinopse do Filme:

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha .

Mais sobre:

Date A Live Fragment: Date A Bullet é a 1ª história paralela de Date A Live Fragment. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana e o artista principal é NOCO. A novel começou a ser publicada em março de 2017 e a Kadokawa lançou o 6º volume em 19 de março de 2020.

A adaptação é inspirada também na light novel original Date A Live, de Koushi Tachibana e ilustrado por Tsunako. 

Date A Live é uma série de light novels escritas por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako. O primeiro livro foi lançado em 19 de março de 2011. A Fantasia Bunko imprint da Kadokawa publicou o 22º e último volume dos romances em 19 de março. A série tem 6 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A primeira temporada da adaptação para anime da série foi ao ar em 2013 e contou com 12 episódios. A segunda temporada foi ao ar em 2014 com 10 episódios. O último anime da franquia foi ao ar de janeiro a março de 2019.

Uma quarta temporada está em andamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.