Date A Live 3 tem dia de estreia revelado O anime estreará na temporada de Janeiro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Date A Live
© Production IMS

Foi divulgado através do Twitter da adaptação para anime da série Date A Live, que a terceira temporada estreará no dia 11 de janeiro.

Date A Live
© Date A Live / Production IMS

Confira outras estreias no nosso guia da temporada de inverno 2019.

Keitaro Motonaga está retornando para dirigir o anime no J.C. Staff (AIC PLUS + e Production IMS produziram as duas séries anteriores, respectivamente). Hideki Shirane está retornando para lidar com a composição da série. Koji Watanabe (principal animador das duas primeiras temporadas) está projetando os personagens. A banda ARMS sweet, fará a música-tema de abertura. Eri Yamazaki fará a música-tema de encerramento.

Sinopse

“Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada “Spirit” é a causa do desastre. Descobre também, que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.”

Sobre a obra

A novel escrita por Koushi Tachibana e com ilustrações de Tsunako é publicada desde 2011 e conta com 17 volumes até o momento. Date a Live recebeu 2 temporadas de anime entre 2013 e 2014. A série recebeu um filme animado em agosto de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.