Deca-Dence tem nova imagem promocional revelada O anime estreou no dia 8

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
© Deca-Dence
© Deca-Dence

O site do novo anime original do Studio NUT, Deca-Dence, revelou uma nova imagem promocional. O anime estreou em 8 de julho.

Deca-Dence
©Deca-Dence

Sinopse:

Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça Gadoll.
Os habitantes da Decadence se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece Kaburagi ranzinza, um reparador de armaduras da Decadence.

Esse encontro casual entre os aparentemente dois opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu dele, acabará por abalar o rumo futuro deste mundo.

Mais sobre:

Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade) está dirigindo o anime de ficção científica na NUT (Youjo Senki). Hiroshi Seko, que colaborou com Tachikawa nas duas temporadas de Mob Psycho 100, está escrevendo o roteiro do programa. Pomodrosa (Listeners) é creditado pelo design do conceito de personagem, com Shinichi Kurita (Death Parade) projetando os personagens para animação. Masahiro Tokuda (Last Hope) está compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.