Demi-chan wa Kataritai divulga vídeo promocional Produção áudio-visual também revela música de abertura da animação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Demi-chan wa Kataritai
© Demi-chan wa Kataritai

O o site do anime de Demi-chan wa Kataritai publicou nesta última quinta-feira, 22, um novo vídeo promocional no qual revela, além de detalhes da animação, uma prévia da música de abertura, escrita por Mari Okada (Kiznaiver) e interpretada pelo grupo TrySail, o mesmo de Haifuri. Já o tema de encerramento será interpretado pelo grupo Sangatsu no PHANTASIA.

Confira vídeo

http://dai.ly/x56092k

Publicado pela Kodansha desde 2014 e serializado na revista Young Magazine the 3rd, o mangá de Demi-chan wa Kataritai chegou recentemente à marca de 1,1 milhões de cópias vendidas no Japão, como divulgamos aqui.

Sinopse

“Monstros lendários andam entre nós e se chamam “demihumans”. Desde que um jovem descobriu a existência desses monstros tornou-se obcecado por eles, então, quando ele conseguiu um emprego como professor numa escola para meninas, a Demi, o seu sonho tornou-se realidade! Mas as demis, que incluem uma vampira sem disciplina, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm problemas de adolescentes normais, além das suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma turma cheia delas?!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.