Detective Conan – Filme tem novo pôster divulgado O novo filme será lançado no dia 16 de abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Detective Conan: The Scarlet Bullet
©Detective Conan: The Scarlet Bullet

Foi revelado um novo pôster do 24º filme da franquia Detective Conan, Detective Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan) que tem estreia confirmada para o dia 16 de abril de 2021.

O filme estava marcado para abril do ano passado, mas devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção, a decisão foi adiada indefinidamente.

Confira o pôster abaixo:

Detective Conan: The Scarlet Bullet
©Detective Conan: The Scarlet Bullet

O site oficial da franquia multimídia confirmou que o lançamento será simultâneo em 22 países e territórios fora do Japão: Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul, Cingapura, Malásia, Indonésia, Filipinas, Brunei, Tailândia, Vietnã, Alemanha, Áustria, Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Emirados Árabes Unidos, Omã, Kuwait, Bahrein, Catar, Arábia Saudita França. Para comemorar o anúncio, foi lançado um novo vídeo promocional narrado pelo personagem Shinichi Kudo e todas as suas vozes oficiais em japonês, inglês, coreano, alemão e chinês.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse:

O Japão está prestes a celebrar o maior festival esportivo do mundo, “WSG-World Sports Games”, em Tóquio. De acordo com a cerimônia de abertura, é anunciado que o primeiro trem “Vácuo Supercondutor Linear” do mundo, com velocidade máxima de 1.000 km / h, combinando todas as tecnologias do Japão, será aberto ao público entre a Estação Shin-Nagoya e a Estação Shibahama e estabelecida em Tóquio. À medida que a atenção do mundo é conquistada, ocorre um incidente em um local de festas, onde os famosos patrocinadores do torneio são reunidos, levando a uma situação anormal em que os principais cães das empresas são sequestrados um após o outro. Nos bastidores estão Shuichi Akai, que monitora o incidente, e o FBI, que espera ordens de Akai.

O raciocínio de Conan revela a relevância do incidente apocalíptico de sequestro do WSG que ocorreu em Boston, EUA, há 15 anos, e que o incidente também estava sob a jurisdição do FBI. Isso é uma coincidência? O que vai acontecer no Japão, onde muitos tipos de pessoas de todo o mundo estão reunidas?

Mais sobre:

O filme anime é dirigido por Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire). O roteiro é de Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) e a música é de Katsuo Ono.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.