Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story – Spin-off ganha anime Foi revelado também que o mangá Detective Conan entrará em hiato e só volta em outubro!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Detective Conan: Police Academy
@Detective Conan: Police Academy

A última edição combinada da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan revelou que o mangá spinoff Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story (Meitantei Conan Keisatsu Gakkō Hen Wild Police Story) de Takahiro Arai vai ganhar uma adaptação para série anime.

Confira a capa do volume abaixo:

Detective Conan: Police Academy
@Detective Conan: Police Academy

Como o nome indica, este é um spinoff do mangá original Detective Conan que recentemente ganhou uma adaptação para filme anime que estreou no dia  16 de abril de 2021.

O filme estava marcado para abril do ano passado, mas devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção, a decisão foi adiada indefinidamente.

A revista também revelou que o mangá Detetive Conan vai entrar em hiato e vai regressar na 46ª edição da revista em outubro. A Shogakukan publicará o 100º volume do mangá em 18 de outubro de 2021.

Mais sobre:

O mangá spin-off começou a ser publicado em outubro de 2019, chegando ao fim em novembro de 2020, e contou com 2 volumes encadernados lançados. A série principal, Detective Conan, é publicada por Gosho Aoyama desde 1994, e os primeiros 43 episódios da adaptação em anime estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.