Dragon Ball Super – Filme anime da franquia ganha mais informações O mesmo foi confirmado para estrear em 2022!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Através das redes sociais, um vídeo foi publicado de possíveis cenas do novo filme anime de Dragon Ball Super que será lançado em 2022.

O vídeo realizado com cenas de Dragon Ball Super, foi desenvolvido pela Naohiro Shintani, designer do pôster de Dragon Ball Super: Broly. Ou seja, muitos acreditam que este vídeo faça parte ou retire elementos de um futuro trailer para o aguardado filme que vai estrear em 2022.

Confira o “trailer” promocional abaixo:

O vídeo foi feito originalmente para para ser transmitido na décima sexta edição do Annecy Festival, um evento de cinema de animação na França.

Em maio, o site oficial da animação Dragon Ball Super, a empresa Toei Animation, oficializou o anúncio de que a série teria um novo filme com estreia prevista para o próximo ano de 2022. Um comentário feito por Akira Toriyama também foi revelado:

“Um novo filme depois de Dragon Ball Super: Broly está em produção! Assim como no filme anterior, estou conduzindo a história e a produção de outro filme incrível. Eu realmente não posso dizer muito mais sobre a história ainda, mas esteja preparado para algo extremamente divertido que um personagem inesperado pode apresentar. Vamos viajar por um território visualmente inexplorado para dar ao público uma viagem espetacular, então espero que todos estejam assistindo ao novo filme”.

Sinopse:

Depois de derrotar Majin Boo, Goku e seus amigos têm uma vida muito pacífica: Goku agora se dedica à agricultura, embora sempre encontre tempo para continuar treinando; O senhor Satan se tornou famoso como o grande salvador da humanidade; Trunks e Goten fazem coisas de criança; Gohan e Videl se casaram; e Vegeta está passando as férias em família. Mas algo que mudará seu destino está para acontecer. Enquanto eles se reúnem para comemorar o aniversário de Bulma, o Deus da Destruição acordou e está se dedicando ao que faz de melhor: aniquilar planetas… e acaba de descobrir a Terra. Mais uma vez, Goku precisará da ajuda de seus amigos para se tornar o lendário Super Saiyajin e, assim, ser capaz de derrotar o Deus da Destruição.

Mais sobre:

O mangá Dragon Ball Super, escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotarou, começou sua publicação na revista V Jump da editora Shueisha desde junho de 2015. Vale ressaltar que este mangá atua como uma continuação do mangá Dragon Ball, e está localizado 6 meses após a saga Majin Boo.

Meses depois, seria lançada a adaptação em anime do mangá, que consistiu em 131 episódios e 3 filmes. Mais uma vez, o estúdio de animação Toei Animation assumiu a produção do anime.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments