Dragon’s Dogma ganha novo vídeo promocional O anime será lançado mundialmente pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon’s Dogma
©Dragon’s Dogma

A Netflix revelou no Twitter o tema de abertura do anime inspirado na franquia de videogame Dragon’s Dogma. Anteriormente foi revelado que o anime terá sua estreia mundial no dia 17 de setembro na plataforma de streaming e terá um total de 7 episódios.

Sinopse:

A história é centrada na jornada de um homem que busca vingança contra um dragão que roubou seu coração. Em sua jornada, este homem é trazido de volta à vida como um “renascido”. Uma aventura de ação sobre um homem que enfrenta demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

Mais sobre:

O jogo original foi lançado para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. Mais tarde, uma versão estendida intitulada Dragon’s Dogma: Dark Arisen foi lançada para os mesmos consoles em abril de 2013.

Shinya Sugai (009 Re: Cyborg, Walking Meat) está dirigindo o anime no Sublimation StudiosKurasami Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight !! Vanguard) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Iku Nishimura (Higashi no Eden) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.