Eiga Daisuki Pompo-san – Nova animação tem trailer promocional revelado Novas informações sobre o elenco foram divulgadas!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Eiga Daisuki Pompo-san
©Eiga Daisuki Pompo-san

Nesta quarta-feira (19), a Kadokawa revelou um novo vídeo promocional da adaptação para o filme anime do mangá original Eiga Daisuki Pompo-san (Pompo: The Cinéphile) de Shogo Sugitani.

O filme anime Eiga Daisuki Pompo-san está programado para ser lançado no dia 4 de junho. A obra estava programada para ser lançado antes, mas devido a pandemia, teve que ser adiado.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A KADOKAWA acabou revelando que Ryuichi Kijima vai interpretar Alan Gardner, um personagem original criado para o filme anime. Alan é um ex-colega de escola de Gene que agora trabalha num banco.

Eiga Daisuki Pompo-san - Alan Gardner
©Eiga Daisuki Pompo-san – Alan Gardner

Semana passada, o site oficial da adaptação divulgou que o cantor japonês CIEL que irá interpretar um dos principais temas musicais do longa-metragem, intitulado “Mado wo Akete”. Uma imagem promocional acompanhou o anúncio.

Confira a imagem promocional abaixo:

Eiga Daisuki Pompo-san - Alan Gardner
©Eiga Daisuki Pompo-san

 

Sinopse:

A história é sobre o mundo da produção de filmes e segue Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette. Apesar da sua capacidade de ver o potencial do elenco e da equipe e fazê-los usar o seu talento completamente, ela tem feito apenas filmes classe B ou filmes eróticos.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio CLAP, a produção é de Ryoichiro Matsuo (In This Corner of the World), direção de Takayuki Hirao (God Eater) e design de personagens de Shingo Adachi (Sword Art Online).

O mangá começou a ser lançado em abril de 2017 no Pixiv e conta já com mais de 500 mil visualizações.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.