Episódio 5 de Sin Nanatsu no Taizai é adiado Um episódio de compilação será exibido no lugar

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sin Nanatsu no Taizai
© Sin Nanatsu no Taizai

Foi anunciado através do twitter oficial de Sin Nanatsu no Taizai, que o episódio 5 da animação, que deveria ter sido exibido na última sexta-feira, 12, só chegará as telinhas no próximo dia 19 de maio. Em seu lugar, um episódio alternativo foi lançado explicando os acontecimentos dos 4 episódios anteriores.

Sin Nanatsu no Taizai é um projeto multimídia desenvolvido pela Hobby Japan e produzido pela Artland em parceria com a TNK. O anime de TV começou a ser exibido no mês de abril deste ano enquanto uma curta série de episódios animados intitulado Sin Nanatsu no Taizai Zangeroku também está sendo transmitido semanalmente no YouTube após cada transmissão de episódio.

Dirigido por Kinji YoshimotoSin Nanatsu no Taizai gerou altas expectativas para os amantes de echiis e, apesar de não ser uma unanimidade, tem agradado uma boa parcela dos fãs do gênero. Para se ter uma melhor ideia de como é a obra confira as primeiras impressões da série, basta conferir no preview que fizemos aqui.

Sinopse:

“Você, você será um adorador dos senhores do diabo? Esses lindos senhores conduzem os humanos aos sete pecados mortais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, gula e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia por corrupção e felicidade começa agora.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.