Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time – Filme bate a marca de 7 bilhões de ienes em 30 dias Em seu primeiro mês o filme já se tornou o mais lucrativo de toda a série

KaisenKYO
Evangelion
©Evangelion

O Studio Khara anunciou nesta quarta-feira, por meio de sua página oficial no Twitter, que Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijou-ban: II), o filme “final” de Evangelion, arrecadou 7 bilhões de ienes (cerca de US$ 63,7 milhões) em 30 dias após a sua estreia no Japão.

No fim de semana anterior, o filme vendeu 196.321 ingressos e arrecadou 320.547.250 de ienes (cerca de US$ 2,9 milhões) de sexta a domingo. No domingo passado, o filme vendeu um total de 4.513.374 ingressos e recebeu 6.898.613.200 de ienes (cerca de US $ 62,4 milhões).

O filme ficou em primeiro lugar nas bilheterias japonesas nas últimas quatro semanas, desde que estreou. Na semana passada, ele ultrapassou os ganhos de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, que rendeu um total de 5,3 bilhões de ienes, e agora é o filme mais lucrativo da série.

A equipe de produção havia adiado o filme de 23 de janeiro para 8 de março, após a declaração de um novo estado de emergência feita em quatro prefeituras no Japão em 8 de janeiro, que posteriormente foi estendido para um total de 11 prefeituras.

O filme teve um atraso anterior devido as preocupações com a nova doença de coronavírus (COVID-19) e sua propagação dentro e fora do Japão. A animação foi originalmente programada para estrear no Japão em 27 de junho de 2020.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o significado de ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.