Facebook começa a eliminar páginas de anime pirata E foi aberta a temporada de caça à pirataria de anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
facebook
©Bokuben

De acordo com vários meios de comunicação em inglês, “o Facebook acaba de começar” a remover várias páginas de anime que publicaram episódios completos.

O motivo da remoção dessas páginas ilegais foi o mesmo que causou o fechamento do Kissanime, violações de direitos autorais.

Entre as páginas deletadas estão AnimeXchief, que tinha mais de 500 mil seguidores no Facebook, foi deletada há dois dias. Após esses eventos, muitas outras páginas como AniMeow, AniPh e Shonen, que tinham enormes bibliotecas de animes completos carregados no Facebook, foram removidas.

Um dos administradores dessas páginas contatou a mídia e revelou que, antes do fechamento imprevisto, eles receberam uma quantidade avassaladora de reivindicações de direitos autorais de quem possuía os direitos de distribuição das obras exibidas em sua página.

É cada vez mais aparente que as empresas de distribuição de anime e as autoridades japonesas decidiram acabar com a pirataria, as reivindicações de direitos autorais aumentaram drasticamente nos últimos dias e isso parece ser apenas o começo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.