Fairy Tail e Gundam 00 – Animações entrarão na programação da Loading TV As duas séries anime serão exibidas pelo canal em versão dublada!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Fairy Tail e Gundam 00
©Fairy Tail e Gundam 00

O canal aberto brasileiro da Loading TV confirmou, nesta segunda (19), duas adições a programação de animes japoneses: Fairy Tail Mobile Suit Gundam 00 (Kidou Senshi Gundam 00).

Os dois animes irão estrear dentro da programação do canal a partir do próximo sábado, dia 24 de abril, dentro de um novo bloco na programação do canal. As duas séries anime serão exibidas pelo canal em versão dublada.

Fairy Tail:

Fairy Tail e Gundam 00
©Fairy Tail

A animação teve sua estreia em 2009, com uma segunda temporada. Fairy Tail inspirou o seu primeiro OVA em 2011. Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, a sequel da série anime estreou nos cinemas em 2012 sendo que no ano seguinte foi lançado o OVA, Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning. A terceira e última temporada da adaptação para série anime do mangá Fairy Tail estreou em outubro de 2018 e terminou em setembro de 2019 com 51 episódios.

O anime já tinha sido confirmado no catálogo da Loading TV mas não tinha sido confirmada sua data de estreia.

Gundam 00:

Gundam 00
©Gundam 00

Suit Gundam 00 foi lançado no Japão em 2007 com animação do estúdio Sunrise e possui 50 episódios e um filme anime.

Mais sobre:

Estreando por uma startup sobre a mesma estrutura e concessão da extinta MTV Brasil, o canal Loading foi lançado com o foco no público jovem e com uma programação com conteúdo sendo voltado para jogos e cultura pop ocidental e oriental, como animes, séries tokusatsu, doramas coreanos e k-pop. Antes mesmo de sua estreia oficial o canal já havia anunciado parceria de conteúdo com CrunchyrollSonyHasbro e ainda revelou uma parceria com a Funimation em suas primeiras horas no ar.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.