Fate / stay night – Filme da trilogia acumula 1 bilhão de ienes de ingressos vendidos O filme atingiu a marca de 1 bilhão de ienes um dia mais rápido do que o segundo filme

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song
©Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song

O site oficial da trilogia dos filmes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel anunciou que o terceiro filme, Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song acumulou cerca de 1.016.893.900 ienes (cerca de US $ 9,56 milhões) com a venda de aproximadamente 625 mil ingressos nesta terça-feira (25).

O filme atingiu a marca de 1 bilhão de ienes um dia mais rápido do que o segundo filme da série e sete dias mais rápido do que o primeiro.

Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song será exibido em 4D em 82 cinemas no Japão a partir de 4 de setembro.

O filme estreou no Japão em 15 de agosto e ficou em primeiro em vendas de bilheteria no fim de semana de 15 a 16 de agosto. O filme vendeu 270.000 ingressos por 474.890.600 ienes (algo em torno de R$ 25,13 milhões) em seu primeiro fim de semana de estreia.

 

Aniplex havia programado originalmente o filme para 28 de março antes de anunciar o primeiro adiamento para 25 de abril com apenas dois dias de antecedência em 26 de março. Infelizmente, devido as medidas de prevenção no combate a COVID-19, a Aniplex adiou o filme novamente em abril até novo aviso.

Em julho, a empresa anunciou que o filme seria lançado em agosto e pediu a todos que verificassem os sites dos cinemas quanto a horários e informações sobre contra medidas contra a nova doença de coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

Um menino mantém os olhos na verdade. Para salvar a garota. Para viver de acordo com a justiça de sua escolha. Um mago, Mestre e um espírito, Servo, lutam pela máquina do desejo universal “Santo Graal” – “Guerra do Santo Graal”. A batalha foi distorcida.

Uma garota, Sakura Magiri, se afogou na escuridão com o crime que cometeu. Shiro Emiya, um menino que jurou proteger as flores de cerejeira, luta com Rin Tohsaka e se dedica a uma dura batalha para acabar com a “Guerra do Santo Graal”.

Ilyasviel von Einzbern enfrenta o destino como uma pessoa que conhece a verdade da luta, e Makiri Kanseki usa as flores de cerejeira para tornar seu desejo realidade.
O desejo do garoto de lutar contra o as brisas do destino intenso atinge a garota? A “Guerra do Santo Graal” está no fim. A última batalha finalmente levanta a cortina.

Mais sobre:

Tomonori Sudou (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, diretor de animação de Fate/Zero) está dirigindo os filmes, e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate/Stay Night: compositor de música tema do Unlimited Blade Works, a música de Fate/Zero e compositor de música tema) está compondo a música. Takahiro Miura está fornecendo os storyboards.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.