Fate/Strange Fake pode ter adaptação para anime Uma confirmação oficial ainda é esperada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fate/Strange Fake
©Fate/Strange Fake

Diferentes meios de comunicação relataram o registro do domínio de internet (http://fate-strange-fake.com/) e da conta no Twitter (@Fate_SF_Anime), o que indicaria que uma adaptação em anime das light novels escritas por Ryougo Narita e ilustradas por Morii Shizuki, Fate/Strange Fake, está em produção. Vale ressaltar que não há anúncio oficial até o momento.

Embora a conta do Twitter tenha sido registrada este mês e atualmente esteja protegida, sempre existe a possibilidade de algum fã a ter criado para fazer uma brincadeira. No entanto, o domínio é de fato registrado no Japão, algo denotado porque foi feito através da GMO INTERNET, INC., então as esperanças não são totalmente nulas.

Sinopse:

A trama se concentra em uma Guerra do Santo Graal erroneamente copiada da Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki. Após o fim da Terceira Guerra, uma organização nos Estados Unidos que possui magos operando separadamente da Wizards’ Association, com sede em Londres, já que os membros obtiveram informações durante a Guerra do Santo Graal de Fuyuki e planejaram seu próprio ritual.

Após setenta anos, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Santo Graal, mas não conseguiram copiar com sucesso todos os detalhes, levando a uma imitação não confiável que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de estranhos Servos devido a uma definição alterada de ‘herói’.

Mais sobre:

Ryougo Narita começou a publicar os romances através do selo Dengeki Bunko da Kadokawa em janeiro de 2015, enquanto eles ainda estão em publicação. Uma adaptação para mangá de Morii Shizuki foi publicada pela TYPE-MOON Books desde janeiro de 2015. Um comercial produzido pelos estúdios A-1 Pictures foi lançado em dezembro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.