Filme de Made in Abyss tem segundo trailer dublado em inglês O filme estrará este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Made in Abyss
©Made in Abyss

Nesta quinta-feira a Sentai Filmworks divulgou o segundo trailer do filme Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Haro Suru Tasogare). O longa-metragem será exibido no Anime Central, nos EUA no Hyatt Regency O’Hare e no Donald E. Stephens Convention Center em Rosemont, Illinois, em 17 de maio.

A estreia incluirá um tapete vermelho, e o diretor Marayuki Kojima, o produtor musical Hiromitsu Iijina e o compositor Kevin Penkin participarão de uma sessão de perguntas.

Confira o trailer:

Sinopse:

A história segue Riko e Reg em sua aventura através do Abyss, pegando diretamente após os eventos de Journey’s Dawn. Riko aprendeu a verdade sobre suas origens e, no processo, o mistério em torno da morte de sua mãe se aprofundou. Mais determinada do que nunca a viajar até o fundo do Abismo, Riko e Reg saem do Campo de Buscadores de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada – e além, em profundezas cheias de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. Perigosas, pungentes e espetaculares em turnos, esta continuação da jornada de Riko e Reg certamente deixará os fãs de MADE IN ABYSS absolutamente encantados.

Mais sobre:

A Sentai Filmworks estreou o primeiro compilação, Made in Abyss: Journey’s Dawn, no Regal Cinema (LA LIVE), em Los Angeles, no dia 15 de março, antes de abrir nos cinemas nos dias 15 e 20 de março. Estréia com Kojima, Iijima, Penkin e produtor Shinpei Yamashita como convidados.

O primeiro filme, Made in Abyss: Dawn Journey, estreou no Japão no dia 4 de janeiro, seguido do segundo filme em 18 de janeiro.

Gekijouban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei (Made in Abyss the Movie: Dawn of the Deep Soul), o novo filme de anime da franquia, estreará no Japão em janeiro de 2020.

Filme: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.