Funimation anuncia novos animes da temporada que estarão na plataforma Confira também a lista completa das estreias na plataforma no nosso site!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation divulgou diversos posts por meio de sua conta oficial no Twitter informando sobre mais séries que estrearão na temporada de primavera de 2021 (abril-junho). Essas séries farão parte de seu catálogo para o México e Brasil. No momento todas as séries estarão disponíveis em seu idioma original e com legendas sem dublagem confirmada. Aliás, Confira aqui também a lista completa dos animes da temporada que você pode ver na plataforma!

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Vivy: Fluorite Eye's Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

O anime original do WIT Studio, Vivy: Fluorite Eye’s Song, está programado para estrear no Japão em 3 de abril. Além do mais, a série estará disponível em seu idioma original e com legendas em português.

Sinopse: “A história de como eu, Vivy, irei destruir a minha IA…”.

SSSS.DYNAZENON

SSSS.Dynazenon
©SSSS.Dynazenon

O anime original da Trigger Studios, SSSS.DYNAZENON, está programado para estrear no Japão em 2 de abril, e é uma sequência espiritual do anime original SSSS.GRIDMAN.

Sinopse: Tudo começa quando Yuuta Hibiki desperta no quarto de Rikka Takarada e nota que perdeu todas as suas memórias, até que escuta uma voz misteriosa, em um outro quarto, que o chama pelo nome e logo em seguida ele encontra um robô chamado Hyper Agent Gridman atrás de uma tela de computador. Yuuta logo se surpreende, pois Rikka não escuta o Gridman, muito menos enxerga os monstros que surgem pela névoa na cidade. Enquanto isso, um monstro gigante acaba se materializando em sua cidade com a promessa de destruí-la, até que, no meio de tudo aquilo, Yuuta vai até um velho computador e se funde com Gridman. Assim ele surge no meio da batalha e se vê forçado a lutar contra aquele mostro. Ao lado de Rikka e de seu colega de classe, Shou Utsumi, Yuuta forma a chamada “Aliança Gridman” com o objetivo de derrotar os monstros que aparecem para aterrorizar sua cidade e descobrir o verdadeiro culpado por todo aquilo.

Shadows House

Shadows House
©Shadows House

Por fim, a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo Soumatou, Shadows House, tem estreia marcada para o dia 10 de abril no Japão. Ademais, a série é produzida pela CloverWorks Studios.

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e gira em torno da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.