Funimation – Confira quais animes da Primavera estarão na plataforma Vários animes estão chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation divulgou algumas das diferentes séries que estrearão em seu catálogo brasileiro na temporada de primavera de 2021, que ocorre entre os meses de abril e junho de 2021. Confira neste post quais você poderá assistir pela plataforma. Veja também nosso guia completo da temporada de primavera!

Continuações:

Boku no Hero Academia 5ª temporada

Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

A quinta temporada de Boku no Hero Academia tem estreia marcada para 27 de março de 2021 no Japão. A sua produção está a cargo dos estúdios Bones.

Sinopse: A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Dublagem: Terá SimulDub (dublagem lançada algumas horas depois da exibição no Japão)

Exibição na plataforma: 27 de março

Yuukoku no Moriarty – Parte 2

Yuukoku no Moriarty 2ª temporada
© Yuukoku no Moriarty 2ª temporada

A segunda parte da adaptação animada do mangá Yuukoku no Moriarty, tem estreia marcada no Japão para o próximo dia 4 de abril. A série é produzida pela Production I.G.

Sinopse: O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Fruits Basket: The Final

Fruits Basket: The Final
© Fruits Basket: The Final

A última temporada da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Natsuki Takaya, Fruits Basket, intitulada Fruits Basket: The Final, tem estreia marcada no Japão para o próximo dia 6 de abril. A série é produzida pela TMS Entertainment.

Sinopse: Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Dublagem: Terá dublagem brasileira.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Novos Animes:

Sentouin, Hakenshimasu!

Sentouin, Hakenshimasu!
© Sentouin, Hakenshimasu!

A adaptação animada das light novels escritas por Natsume Akatsuki (autor de Konosuba!) e ilustrados por Kakao LanthanumSentouin, Hakenshimasu!, tem estreia marcada para 4 de abril no Japão. A produção é realizada pelos estúdios J.C. STAFF.

Sinopse:Do autor de Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar de um mundo de fantasia?!

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Dragon, Ie wo Kau

Dragon, Ie wo Kau.
© Dragon, Ie wo Kau.

A adaptação animada do mangá Dragon, Ie wo Kau (Dragon Goes House-Hunting), de Kawo Tanuki, está programada para estrear no Japão em 4 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Signal.MD.

Sinopse:Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça à casa atingem um nível totalmente novo.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Subarashiki Kono Sekai The Animation

Subarashiki Kono Sekai The Animation
© Subarashiki Kono Sekai The Animation

A adaptação animada do jogo da Square Enix, está programada para estrear no Japão em 10 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Shin-Ei Animation.

Sinopse:Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Seijo no Maryoku wa Bannou desu

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
© Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

A adaptação animada dos romances escritos por Yuka Tachibana e ilustrados por Yasuyuki Shuri, Seijo no Maryoku wa Bannou desu, está programada para estrear no Japão em 6 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Diomedea.

Sinopse: Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ela tenha problemas de vez em quando.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Blue Reflection Ray

© Blue Reflection Ray

A adaptação animada do jogo desenvolvido por Gust, Blue Reflection (Blue Reflection – Maboroshi ni Mau Shoujo no Ken), que se intitula Blue Reflection Ray, tem estreia marcada para o dia 9 de abril no Japão. A produção é realizada pelos estúdio J.C. STAFF.

Sinopse: No colégio para garotas Hoshinomiya brilha um céu claro de verão, onde a história começa em um tardio início do que seria a vida escolar de Hinako Shirai, após sua recuperação de uma lesão na perna por conta de um trágico acidente. Conhecemos também as irmãs mágicas Yuzu e Lime que presenteram a garota com um poder especial para que ela se tornasse uma “Refletora”. Hinako, agora transformada nessa forma mágica, irá proteger o mundo das forças devastadoras que ameaçam não apenas o bem de todos, mas também o seu próprio sonho que ela quase desistiu uma vez.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Hetalia World Stars

Hetalia World★Stars
© Hetalia World★Stars

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hidekaz Himaruya, Hetalia World Stars, tem estreia marcada para o dia 1º de abril no Japão. A série é produzida pelo Studio Deen.

Sinopse: Mais do que tudo, nos ajuda a ver a história de uma forma um pouco mais divertida, acompanhando as aventuras da Itália, Alemanha, Japão, com foco nos países do G8 (Japão, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Canadá, Rússia, China).

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

MARS RED

Mars Red
© Mars Red

A adaptação animada da peça teatral escrita por Bun-O Fujisawa, MARS RED, tem estreia marcada para 5 de abril no Japão. A série é produzida pelos estúdios Signal.MD.

Sinopse: MARS RED acontece em 1923, quando os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Code Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que utilizar vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: 29 de março

Cardfight!! Vanguard: overDress

Cardfight!! Vanguard: overDress
© Cardfight!! Vanguard: overDress

O anime original Cardfight!! Vanguard: overDress tem estreia está marcada para o dia 03 de abril noJapão. A série é produzida pelo Kinema Citrus.

Sinopse: A história é sobre Yu-yu, um garoto que mora em Kanazawa, província de Kaga. Com seus 15 anos e ainda no terceiro ano do ensino médio, ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, porém sempre acaba preocupado por não poder dizer nada para ninguém. Certo dia, Yu-yu não aguentou e acabou revelando o hobby de sua irmã, por isso ele acabou fugindo de casa. Logo depois ele é salvo por Megumi Okura que o convida para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde seus amigos passam grande parte do tempo. Nesse local, o garoto conhece não apenas Megumi, mas também Zakusa Ishikame e Tomari Seto, todos membros do “Team Blackout”, um grupo que se reúne todas as noites para jogar Vanguard. No entanto, naquela noite irá acontecer uma luta séria pela bandeira do time entre o líder do Blackout, Danji Momoyama, e o grande e misterioso lutador, Touya Ebata. Assim, enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas subitamente se transforma em um mundo de imagens. É dessa forma que o garoto Yu-yu se encontra com Vanguard, um mundo que ele jamais havia visto antes, sentindo-se puxado por uma poderosa atração onde irá fazer novos amigos pelo caminho.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!
©Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

O anime original Battle Athletess Daiundoukai ReSTART! tem estreia marcada para 11 de abril no Japão e é produzida pelo estúdio Seven.

Sinopse: Com uma história ambientada no ano de 5100, os atletas de elite do sistema solar competem para se transformar em “Beleza Cósmica”, título oferecido ao campeão do torneio. Aqui encontraremos muitos participantes, como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, que detêm este título há 100 anos.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Vivy: Fluorite Eye's Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

O anime original do WIT Studio, Vivy: Fluorite Eye’s Song, está programado para estrear no Japão em 3 de abril.

Sinopse: “A história de como eu, Vivy, irei destruir a minha IA…”.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

 

 

SSSS.DYNAZENON

SSSS.Dynazenon
©SSSS.Dynazenon

O anime original da Trigger Studios, SSSS.DYNAZENON está programado para estrear no Japão em 2 de abril, e é uma sequência espiritual do anime original SSSS.GRIDMAN.

Sinopse: Tudo começa quando Yuuta Hibiki desperta no quarto de Rikka Takarada e nota que perdeu todas as suas memórias, até que escuta uma voz misteriosa, em um outro quarto, que o chama pelo nome e logo em seguida ele encontra um robô chamado Hyper Agent Gridman atrás de uma tela de computador. Yuuta logo se surpreende, pois Rikka não escuta o Gridman, muito menos enxerga os monstros que surgem pela névoa na cidade. Enquanto isso, um monstro gigante acaba se materializando em sua cidade com a promessa de destruí-la, até que, no meio de tudo aquilo, Yuuta vai até um velho computador e se funde com Gridman. Assim ele surge no meio da batalha e se vê forçado a lutar contra aquele mostro. Ao lado de Rikka e de seu colega de classe, Shou Utsumi, Yuuta forma a chamada “Aliança Gridman” com o objetivo de derrotar os monstros que aparecem para aterrorizar sua cidade e descobrir o verdadeiro culpado por todo aquilo.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Shadows House

Shadows House
©Shadows House

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo Soumatou, Shadows House, tem estreia marcada para o dia 10 de abril no Japão. A série é produzida pela CloverWorks Studios.

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e gira em torno da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Dublagem: Não confirmada

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

 

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.