Funimation: Confira quais animes da próxima temporada estarão na plataforma A plataforma trará animes muito esperados pelos fãs

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou em sua mídia oficial mais estreias agendadas para o inverno de 2021 (que inclui os meses de janeiro a março de 2021). A plataforma está disponível no México e no Brasil, e a transmissão está garantida, por enquanto, apenas com legendas em português. Confira neste post quais você poderá assistir pela plataforma. Veja também nosso guia completo da temporada de inverno!

Continuações:

Yakusoku no Neverland

Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

A segunda temporada da adaptação animada de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) tem estreia marcada no Japão para 8 de janeiro de 2021. A produção é realizada pelos estúdios CloverWorks.

Sinopse: Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Hataraku Saibou

Hataraku Saibou!!
©Hataraku Saibou!!

A segunda temporada de Hataraku Saibou (Cells at Work!), tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2021. A obra é produzida pelos estúdios David Production.

Sinopse: Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

 

Log Horizon: Entaku Houkai

Log Horizon: Entaku Houkai
©Log Horizon: Entaku Houkai

A terceira temporada de Log Horizon, intitulada Log Horizon: Entaku Houkai, está programada para estrear no Japão em 13 de janeiro de 2021. A produção é fornecida pelo Studio Deen.

Sinopse: Um dia, dezenas de milhares de jogadores – aventureiros – ficaram presos no mundo do popular jogo online Elder Tale! As pessoas ficaram confusas em um mundo diferente, onde monstros e magia existem realisticamente, e a cidade dos aventureiros, Akihabara, caiu no caos.

Um jovem, Shiroe, que não gosta muito de pessoas, foi um desses aventureiros e decidiu formar uma guilda “Log Horizon” com seu grupo, Akasuki e Nyanta. Além disso, ele apela à unidade dos aventureiros para usar sua própria sabedoria como arma, lançando a ”Conferência da Mesa Redonda” e restaurando a paz e a estabilidade na cidade.

Centrada na Aliança da Mesa Redonda, a interação com os residentes originais do mundo dos jogos, The Earthlings, começou com aventureiros, aristocratas, comerciantes, cidadãos em geral trabalhando juntos para obter diplomacia.

No entanto, os aventureiros têm apenas um ano até uma “catástrofe” que foi lançada de outro país. Akihabara, que desfrutou de uma prosperidade fugaz, tem que lidar com uma nova espécie de monstro “Tenwazawai” invadindo a cidade e a nobreza do leste e do oeste brigando entre si.

A chama do descontentamento continua a arder entre as guildas, com uma luta por poder, disparidade e especulação entre os aventureiros.

Finalmente, uma crise crítica chegará à mesa redonda, o símbolo da unidade com os aventureiros…

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Novos animes:

Horimiya

Horimiya
©Horimiya

A adaptação animada de Horimiya está programada para estrear no Japão em 10 de janeiro de 2021. A produção é fornecida pelo estúdio CloverWorks.

Sinopse: Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses pólos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Hataraku Saibou Black

Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

A adaptação animada de Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Code Black), está programada para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. A produção é fornecida pelo estúdio da Liden Films.

Sinopse: Mostra o que acontece no corpo de uma pessoa que bebe demais, fuma e tem muito estresse e colesterol alto. Na história do mangá, as células funcionam em um ambiente “negro”, em um corpo humano com saúde debilitada. A pessoa bebe e come muito, não faz exercícios físicos suficientes e sofre muito estresse.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

 

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari
©Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

A adaptação animada de Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari tem sua estreia marcada no Japão para 4 de janeiro de 2021. A série é produzida pelos estúdios Liden Films.

Sinopse: Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de… uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como a cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

SK8 the infinity

SK8 the Infinity
©SK8 the Infinity

O anime original SK8 the Infinity está programado para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. Está sendo produzida pela Bones Studios.

Sinopse: O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma perigosa corrida de skate subterrânea em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca patinou antes, também se envolve em S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Exibição contínua:

Hanyou no Yashahime

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi
©Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

O anime original do Sunrise Studios, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi está sendo transmitido no Japão desde 3 de outubro passado e está confirmado com um total de 24 episódios.

Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha embarcam em uma história que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos semi-demônios Towa e Setsuna são vistos separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto tenta desesperadamente encontrar sua irmã mais nova, Towa acaba encontrando um misterioso túnel que a transporta para o Japão atual, onde encontra o irmão de Kagome Higurashi, Sota, e o resto de sua família, que será responsável por criar Towa. Dez anos depois, o túnel que liga duas épocas diferentes reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora se tornou um caçador de demônios trabalhando para Kohaku. No entanto, para surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias que ele tinha de sua irmã mais velha. Junto com Moroha, filha de InuYasha e Kagome, as três jovens viajam no tempo por duas épocas diferentes, a fim de recuperar um passado perdido.

Exibição na plataforma: Ainda não divulgada

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.