Futsal Boys – Nova animação será adiada para 2022 O motivo é para melhorar a qualidade do anime!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Futsal Boys!!!!!
@Futsal Boys!!!!!

O site oficial da animação original Futsal Boys, da Bandai Namco ArtsBandai Namco Entertainment e estúdio Diomedea (Ahiru no Sora) revelou que a série anime foi adiada para 2022.

Segundo o comunicado, o motivo da animação Futsal Boys ser adiada é para melhorar a sua qualidade. Em fevereiro, a animação ganhou um trailer.

Confira o trailer promocional abaixo:

O jogo da franquia, Futsal Boys!!!!! High-Five League, também foi adiado para 2022.

O projeto inclui um anime, um jogo para smartphone e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do anime e do jogo.

O elenco anunciado inclui:

  • Kazuki Ura como Kyousuke Aiba;
  • Keita Tada como Rio Hanamura;
  • Takao Sakuma como Nozomi Koumori;
  • Mizuki Chiba como Natsuki Sogou;
  • Minato Kamimura como Yukimaru Kurama.

Sinopse:

A história acontece num mundo mais de uma década depois do futsal disparar em popularidade mundialmente. O protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato do mundo de sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenouji. Ele entra para a equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenouji. Lá, ele encontra amigos, e juntos eles enfrentam os seus rivais.

Mais sobre:

O trabalho original é da responsabilidade de Mao Marita e o design de personagens é de Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Adalbert Academy), Tanaka Marumero (Momomi High School), Ruka Urumiya/Sata/Shirano (Amanogawa Academy) e Lily Hoshino (Okazan Academy).

Tomomi Ishikawa está adaptando a arte para os designs finais dos personagens. Shoji Yonemura é creditado pela construção da história e R.O.N compõe a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.